Empregos

Confira as vagas de empregos desta terça-feira (11)

Há vagas para vendedores, analista de recursos humanos, auxiliar de depósito, farmacêutico e muito mais. Confira:

Acorda Cidade

Analista de trade marketing
Ensino superior completo em administração, matemática ou áreas afins. Experiência anterior em áreas de planejamento, preferencialmente comercial e avaliação de indicadores. Excel avançado. Irá analisar a performance da área de vendas. Analisar tendências de mercado, visando municiar a diretoria de informações que auxiliem na estratégia do negócio. Acompanhar os indicadores da área comercial. Dar suporte a diretoria no que diz respeito a levantamento de resultado das vendas. Auxiliar no planejamento da área comercial e desenvolvimento de Ações de mercado. Gerar reportes baseados nas bases de dados disponíveis. Dinamismo, resolução de problemas, capacidade de análise e proatividade. Experiência no ramo de cervejaria será um diferencial. Habilitação A/B. Horário Comercial – Candidato que atenda o perfil enviar currículo para o e-mail: [email protected]


Coordenador de Tecnologia da Informação – TI
Requisitos básicos: formação em ciências da computação, sistemas da computação ou engenharia da computação. Remuneração: R$ 1.500,00. Carga Horária semanal: 40 horas. Atribuições: Administrar a infraestrutura física e lógica dos locais informatizados/definir regras de utilização de sistemas/gerenciar os recursos humanos participantes das tecnologias da informação/acompanhar e definir rotinas/controlar os serviços de sistemas operacionais e de banco de dados/estudar e buscar reduzir os impactos tanto sociais, quanto econômicos e ambientais das tecnologias da informação na organização. Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

 


Vendedor
Para área de alimentos – 3 vagas (Feira de Santana, Salvador e Região do Sisal). Interessados devem enviar o currículo para e-mail: [email protected] com o nome da vaga.

 

Analista de recursos humanos
Atuar nos processos de recursos humanos, cumprindo as políticas/instruções de trabalho e demais orientações produzidas pela área corporativa de RH da empresa; Receber e analisar as informações referentes aos programas e operacionalizar as ações conforme orientações corporativas; levantar necessidades de treinamento e desenvolvimento, junto às áreas da unidade, mediante entrevistas com os gestores, buscando desenvolver os colaboradores dentro das competências da empresa; verificar a eficácia dos treinamentos, através de testes, entrevistas, auditorias e indicadores, visando o atingimento das metas, qualidade do treinamento e do instrutor; identificar necessidades de T&D dos clientes internos; responder pela logística dos treinamentos; suporte as demais áreas de RH quando necessário. Formação Superior completa, experiência em indústria de alimentos será um diferencial, Pacote Office e disponibilidade de horário. Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Cartão Alimentação, Transporte, Refeitório e PPR. Interessados enviar currículos para [email protected] até o dia 14/06 informando o nome da vaga.


Supervisor de vendas
Feira de Santana (01 vaga). empresa de médio porte: atacadão de alimentos. pré-requisito: nível superior ou 2º grau completo; experiência em vendas de produtos alimentícios interna x externo; Conhecimento de Excel; Liderar 05 consultores de vendas; Manter os clientes ativos e prospectar novos. Perfil comercial para trabalho corpo a corpo com o Cliente; Conheça a região e tenha ideia de como ampliar o volume de Vendas; Prospecção de Vendas; Acompanhar indicadores de resultado dos vendedores; Reuniões com equipe de vendas para dar Feedback. Promover ações de vendas; Elaborar metas semanais e mensais da equipe de vendas; Espírito jovem com garra e entusiasmo. Horários: Segunda a Sexta: 08h às 18h (intervalo de 02h). Sábado: 08h0 às 12h – Não trabalha aos domingos. Enviar currículo para [email protected] – Nome do cargo no e-mail: Supervisor Feira

 

Analista de suporte técnico
Descrição: realizar a execução de projetos, rotinas administrativas, suporte técnico à usuários, criação de planilhas de nível intermediário; elaborar, atualizar e manter documentação de projetos e alimentar a base de conhecimento. Manutenção de hardware de servidores e estações de trabalho. Implementação e gerenciamento de planos de backup e recuperação. Instalação e suporte a sistemas operacionais. Criar usuários e gerenciar permissões na rede. Gerenciar rede local e intranet. Serviços de Domínio Active Directory. Aplicações Linux. Gerenciamento de máquinas virtuais. Necessário experiência com sistemas de gestão (ERP) e noções de ITIL. Formação acadêmica: Graduação cursando ou concluída em sistemas de Informação, ciência ou engenharia da computação. Faixa Salarial: R$ 1.600,00 + vale transporte. Dias e horários de trabalho: segunda a sexta das 08h às 17h sábado das 08h as 12h. Interessados devem candidatar-se gratuitamente através do link: https://jobs.i-hunter.com/admvital/entrada.asp?pag=Vagas&vaga=7898

 

Técnico em manutenção
Descrição: Instalar e testar a comunicação dos equipamentos de GPS, produzir relatórios sobre o status dos equipamentos e manutenção realizada. Prestar suporte à usuários (remoto e presencial), instalar e configurar softwares e hardware, elaborar, atualizar e manter a documentação técnica do ambiente de TI, criar usuários e gerenciar permissões na rede, gerenciar rede local e intranet e atuar no suporte de toda a infraestrutura de TI. Necessário experiência com redes e manutenção de computadores, conhecimento básico de eletrônica, sistemas operacionais, ferramentas do pacote office ( planilhas, manipulação de dados e tabela dinâmica). Formação acadêmica: formação técnica ou cursando superior na área de TI. Faixa Salarial: R$ 1.500,00 + vale transporte. Dias e horários de trabalho: de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 as 12:00. Interessados devem candidatar-se gratuitamente através do link: https://jobs.i-hunter.com/admvital/entrada.asp?pag=Vagas&vaga=7895

 

 

Farmacêutico substituto
Rede de Farmácia, em Feira de Santana-BA contrata: Farmacêutico (a) substituto, com ensino superior em Farmácia. Habilidades Pessoais: Agilidade, ética, comprometimento, responsabilidade, proatividade. Habilidades técnicas: Conhecimento SNGPC, conferência de medicamentos e receitas, realização de ocorrências junto ao fornecedor de medicamentos, aplicação de injetáveis (diferencial), atenção farmacêutica, aferição de pressão e glicemia, conhecimento de legislação da Farmácia Popular, dispensação de medicamentos no balcão; conhecimento e flexibilidade para intercambialidade de medicamentos. Salário da Categoria de 20h + cesta básica, ajuda de custo e plano odontológico – Interessados encaminhar currículo para: [email protected]

 

Auxiliar de depósito para rede de farmácia
Rede de Farmácia em Feira de Santana contrata Auxiliar de Depósito com experiência mínima de 6 meses comprovada em CTPS. Habilidades Pessoais: Organização, pontualidade, compromisso, ética, honestidade. Habilidades Técnicas: Experiência com recepção e conferência de mercadorias (do ramo farmacêutico é um diferencial), arrumação de estoque, contagem de estoque, conferência de validade, organização tipo PEPS (primeiro a entrar/primeiro a sair); interação com reposição de mercadorias, iniciativa, trabalho em equipe, gostar de metas e desafios. Carga Horária: 44h semanais + Remuneração: Salário do Comércio + cesta básica + Plano Odontológico e Vale Transporte. Interessados encaminhar currículo para: [email protected]

 

Vendedor interno- material de construção
Empresa em Feira de Santana contrata vendedor interno, com experiência mínima de seis meses. Habilidades pessoais: boa comunicação, agilidade, proatividade. Habilidades técnicas: atendimento ao cliente, raciocínio lógico, habilidade em vendas e metas. Carga Horária: segunda a sábado (44h/semanais). Remuneração: 1.150,00 + Comissão + VT. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

 

Estágio de Administração/Marketing com Habilidade em CorelDraw
Empresa em Feira de Santana, contrata estudante de Administração/Marketing, entre o 4º ao 6º semestre, com interesse na área de Marketing. Habilidades Pessoais: Organização, ética, criativo, proativo, capacidade lógica, responsável e comprometido, desenvoltura em comunicação/relacionamento. Habilidades Técnicas: CorelDraw, Informática geral (Básico em Excel), redação, negociação. Carga Horária: 6H (segunda a sexta). Bolsa Auxilio R$550,00 + Transporte R$74,00. Interessados encaminhar currículo para: [email protected]

 

Promotor de vendas – para a região de Cruz das Almas
Empresa de cosmético contrata promotora de vendas, com residência fixa em Cruz das Almas, para demonstração e vendas de produtos. Necessário ter experiência mínima de 6 meses como promotora ou vendedora. Habilidades pessoais: boa comunicação verbal, agilidade, organização, cortesia e simpatia. Habilidades técnicas: conhecimento em vendas e negociações com consumidor final, giro de mercadoria e reposição. Remuneração: salário mínimo + variável por produtividade. Carga horária: Segunda à sábado-Regime CLT. Interessados encaminhar currículo para: [email protected]

 


Supervisor de call center
A seleção será quinta-feira, 13/06, às 16:00 – levar currículo. Requisitos: Superior completo ou cursando a noite. Informática básica, experiência em call center – experiência com vendas, boa fluência verbal, maior de 18 anos. Ambos os sexos. Interessados chamar no direct do instagram @central_da_panfletagem


Estágio
Auxiliar administrativo. Vaga para estudantes de administração, ciências contábeis ou economia, sexo masculino, com habilidades em vendas, conferência e organização de estoque. Disponibilidade para o turno da matutino. Enviar currículo para: [email protected] – informar qual vaga está se candidatando.      


Estágio em vendas
Vaga para estudantes de administração ou ensino médio, sexo masculino, que more nas proximidades da praça do bairro Tomba, proativo, comunicativo e com habilidades em vendas. Enviar currículo para: [email protected] – informar qual vaga está se candidatando.

 

Estágio em vendas
Vaga para estudantes de ambos os sexos, com habilidades em vendas, boa comunicação e proatividade, e que more nos bairros próximos ao centro ( feira IV, Chácara são Cosme, Kalilândia …). Enviar currículo para: [email protected] – Informar para qual vaga está se candidatando.


Estágio ensino médio
Para área de recepção, vendas, atendimento. Requisitos: Sexo feminino, matriculado no 1º ou 2 º ano do ensino médio, preferencialmente no turno noturno., ser comunicativa e que se identifique com atendimento. Interessadas encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] – Colocar no assunto do e-mail – Estágio Ensino Médio11


Estágio – Ensino médio
Para área de auxiliar de depósito. Requisitos: Sexo masculino, matriculado no 1º ou 2 º ano do ensino médio, preferencialmente no turno noturno, ser proativo, atencioso. Interessadas encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] – Colocar no assunto do e-mail – Estágio Ensino Médio10


Estágio de administração
Requisitos: sexo masculino, estar devidamente matriculado no curso de Administração, faltando no mínimo 02 anos para se formar. Necessário ter habilidade para trabalhar com pessoas, ser dinâmico, proativo, organizado e ter habilidade com o pacote office .Bolsa de R$ 500,00 + VT no valor de 100,00/mês. Interessadas encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] – Colocar no assunto do e-mail Estágio adm11


Estágio de biomedicina
Requisitos: necessário morar na cidade de Santo Estêvão, ambos os sexos, estar devidamente matriculado no curso de Biomedicina, faltando no mínimo 02 anos para se formar. Necessário ter habilidade para trabalhar com pessoas, ser dinâmico, proativo, organizado e ter habilidade com o pacote office . Atividades a serem desenvolvidas: coleta de material biológico, recebimento de amostras, triagem de material biológico. Interessadas encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Estágio de Biomedicina


Biomédico junior ou bioquímico junior
Requisitos: ambos os sexos, entre 25 a 40 anos, ensino superior completo, conhecimento em informática. Necessário experiência em bancada, ambulatorial e hospitalar, ser proativo, ter dinamismo, boa comunicação, Atividades a serem desenvolvidas: liberação de laudos, processamento de exames, conversar com os clientes (médicos e pacientes), conferir resultados que possuem anormalidades, validação de controles e calibrações. A empresa pagará salário + benefícios. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Assunto do e-mail: Biomédico/Bioquímico – Currículos fora do perfil serão descartados


Estagio – administração
Necessário cursar administração do turno noturno do 1° ao 6º semestre
Sexo: ambos. Perfil desejado: Boa comunicação, responsável, bom relacionamento interpessoal – Remuneração: Bolsa auxílio + VT. Interessados Comparecer ao ISBET dia 11/06 as 14h30 para processo seletivo. End. Rua professor Fernando São Paulo N° 556, Ponto central.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários