Acorda Cidade
Técnico em refrigeração e/ou eletrotécnico
Empresa de grande porte, situada na Bahia, busca identificar no mercado profissionais para a seguinte função: Técnico em refrigeração e/ou Eletrotécnico. Interessados deverão enviar currículo para [email protected]
Empregada doméstica
Que "durma no emprego". Todos os direitos assegurados pelo e-social. Candidatos a vaga deve ter referência. Enviar curriculum para [email protected]
Técnico de informática e redes
Serviço temporário e cadastro de reserva. Experiência na área de manutenção de computadores e redes locais. Disponibilidade para viajar – Serviços realizados por diária trabalhada. Enviar o currículo para [email protected]
Técnico em segurança do trabalho
Experiência comprovada na função em carteira, sexo masculino, técnico em segurança do trabalho (Registro no conselho do órgão competente) conhecimento avançado em pacote Office (especialmente Excel, outlook) CNH B, disponibilidade para viagens, certificado para instrutor dos cursos: NR 11, 12, 35, 20 e 5, conhecimento em Meio Ambiente – Gestão de Resíduos, experiência com toda rotina do setor (Controle de Epi's, treinamentos de segurança, investigação e controle de acidentes, acompanhamento em campo, acompanhamento de conduta individualizada do colaborador, assegurar o cumprimento das NR´s) entre outras relacionadas a função, horário de trabalho – 08h as 17h – segunda a sexta – remuneração – Piso salarial (Técnico de Segurança) + benefícios. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected]
Instrutor II – pedagogia
Local: Conceição do Coité- carga horária: 4 horas semanais – 08h ás 10h (dois dias na semana).remuneração: R$ 17,99 por hora -requisitos: superior completo em pedagogia. Desejável experiência em cargos similares – conhecimento em informática. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 11/04/2018 e colocar no assunto do e-mail “Ex.: vaga – instrutor II – pedagogia”. Além disso, os candidatos também deverão se inscrever no nosso portal www.ielestagio.org.br na opção PROFISSIONAIS e se candidatar a vaga. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.
Departamento contábil
Selecionamos profissionais para atuar em escritório de contabilidade nas vagas de analista e auxiliar do departamento Contábil. Necessário possuir experiência comprovada no setor contábil e ter disponibilidade para contratação imediata. Formação acadêmica: Estar cursando ou ser graduado em ciências contábeis. Enviar currículo até o dia 20/04/2018 para [email protected], informar em assunto: Seleção Contábil.
Padeiro
Com experiência, não precisa ser em carteira, contratação imediata. Entrar em contato pelo telefone 75 3622-4223 ou 98308-7343 para marcar entrevista.
Ajudante de Eletricista
Com experiência comprovada em carteira, com certificado profissionalizante, sexo masculino, residência em Feira de Santana. Enviar currículos: [email protected]
Vendedor externo
Consorcio e seguro de motos. Gênero masculino, experiência com vendas, possuir HAB A e moto própria. Deve comparecer na 5SRH (Localizada a Rua Visconde de Mauá, 264, Estação Nova) dia 10/04/2018 às 14:00hrs para entrevista. Levar currículo! Não cobramos taxa.
Vendedor externo
Para atuar na região de Feira de Santana. Remuneração: comissão + alimentação + plano de saúde + ajuda de custo + bonificação (Expectativa de ganho acima de R$ 2.000,00) Necessário: Ensino médio completo, experiência em vendas e veículo próprio (preferencialmente moto). Interessados deverão encaminhar currículo para: [email protected]
Auxiliar de logística
Vaga para Feira de Santana – Pré-requisitos Obrigatórios: Escolaridade mínima: Ensino médio completo ou cursando. Experiência anterior na área de carga e descarga, arrumação de estoque é desejável. Desejável vivência em indústria. Salário + Benefícios. Candidatos dentro do perfil deverão enviar e-mail com o assunto “Auxiliar de Logística” para [email protected] até dia 11/04/2018 . Só analisaremos currículos que atendam os pré-requisitos da vaga.
Analista de recursos humanos
Responsável por implementar os processos de Recursos Humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas. Atuação na área de Treinamento e Desenvolvimento, podendo dar suporte aos demais subsistemas de RH. Necessário: superior completo, pacote Office e disponibilidade de horário. Enviar currículos para [email protected], informando o nome da vaga.
Engenheiro de segurança do trabalho
Responsável por planejar e aplicar a legislação e normas de Segurança do Trabalho, bem como, todas as atividades do Setor de Segurança do Trabalho, visando dar suporte técnico e contribuir na melhoria contínua de processos, serviços e preservação dos recursos humanos, ambiental e instalações da empresa. Formação: Engenharia com Pós Graduação em Segurança do Trabalho (necessário Crea). Disponibilidade de horário e residir em São Gonçalo ou Feira de Santana. Enviar currículos para [email protected], informando o nome da vaga.
Vendedor
Com experiência em material de construção civil. Motorista com experiência em entrega em material de construção civil. Enviar currículo para [email protected]
Gerente
Para indústria de bloco cerâmico. Enviar currículo para [email protected]
Estágio
Ambos os sexos a partir de 16 anos – uma vaga para vendas e uma para atendimento. Horário de trabalho das 08h às 12h ou de 13h às 17h segunda a sexta. Enviar currículo para e-mail [email protected] no assunto colocar estágio+turno que estuda.
Gerente de vendas
Para trabalhar na coordenação de equipe de vendedores pracista, acompanhamento de metas, elaboração de roteiros e prospecção de clientes. É necessário habilitação categoria B e disponibilidade para viagens longas. Enviar currículo para: [email protected]
Operador de máquina rebobinadeira
em empresa de etiquetas em Feira de Santana. Desejável noções de 5S e experiência mínima de seis meses na área. Salário mínimo + auxílio transporte. Carga horária: 44hs/semanais, de segunda a sexta. Enviar currículo para: [email protected].
Assistente de departamento pessoal
Empresa em Cruz das Almas – para atuar na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. Desejável graduação em Administração, Ciências contábeis e afins; residir em Cruz das Almas; experiência mínima de seis meses na área de departamento pessoal. Salário: R$1.400,00 + ajuda de custo. Carga horária: 44hs/semanais, de segunda à sábado. Enviar currículo para o e-mail [email protected]
Auxiliar administrativo de posto de combustível
Atividades: caixa; lançamento de NF; Emissão de NF; controle de estoque; gerenciamento de arquivos; apoio na gestão de pessoas; apoio no setor de contas a pagar e a receber. Requisitos: sexo feminino, ensino médio completo. Nível básico (intermediário) de Excel, Disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala. Necessário: Entregar currículo com foto no endereço abaixo até o dia 11/04/2018 às 17h para agendamento de entrevista. Endereço: Av. Nóide Cerqueira, próximo ao colégio Asas de Papel, após o viaduto do final da Getúlio Vargas, no Posto Ipiranga. Pré-seleção será realizada somente via apresentação de currículo no local indicado com foto e informando um e-mail existente. Todo o contato com os candidatos selecionados será realizado por e-mail.