Acorda Cidade
Pessoas com deficiência (PCD)
Para atuar como serventes em canteiros de obras. Necessário ter laudo médico com CID. Trabalhar de segunda a sexta. Horário de trabalho 07h -12h/ 13h-17h. Enviar currículo para: [email protected]
Caixa de loja própria (PCD)
Local: Feira de Santana. Requisitos: 2º grau completo; desejável experiência como operador de caixa. Conhecimento em informática (digitação, sistemas e Excel) e matemática (cálculo de desconto, etc). Responsabilidade do Cargo: abertura / fechamento do caixa e controle de recebimentos; separação e organização para coleta; organização e encaminhamento de documentos de rotina fiscal e financeira; recebimento das vendas; impressão de segunda via de fatura para o cliente; troca e venda de chip no caixa. Enviar currículos para: [email protected]
Assistente administrativo
Salário: R$ 1.144,00 + Benefícios (Transporte + Alimentação + Seguro de vida + Assistência Médica + Assistência Odontológica). Carga Horária: Segunda a sábado. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência anterior com rotinas administrativas e conhecimento básico em Excel. Atividades: Cadastro, conferência e digitalização de documentos, preenchimento de documentos internos, dentre outras. Enviar currículo com o nome da vaga de interesse para: [email protected] até o dia 12/06/2017.
Auxiliar administrativo
Área de Atuação: Qualidade. Pré- requisitos obrigatórios: Escolaridade: Nível Superior em andamento ou concluído nos cursos de Administração e Engenharia de Produção; Desejável experiência na área, mínima de 1 ano na área de Qualidade; Ter conhecimento básica em informática (Word, Excel, PowerPoint). Salário + benefícios a combinar. Atividades desenvolvidas: Acompanhar os processos de auditorias de disponibilizar todos os documentos solicitados durante o processo. Gerenciar o Fale Conosco. Gerenciar o SAC – Serviço de atendimento ao cliente. Controlar e verificar os checklists dos veículos leves e pesados da empresa. Gerenciamento de indicadores do setor de Qualidade. Realização de treinamentos internos. Gerenciamento do relatório de ação corretiva e preventiva – RACP. Controle de listas mestras. Elaboração de procedimentos internos. Responsável pelo acompanhamento do planejamento estratégico. Agendar as reuniões do Comitê Gestor, Comitê de Segurança, Reunião da Produção e demais reuniões. Realização de atividades de função administrativa como: arquivamento e atualização de pastas. Currículos dentro do perfil deverão ser enviados para [email protected] om o título auxiliar administrativo, até dia 12/06/2017 – segunda-feira .
Supervisor de operações
Com ensino superior completo ou em andamento em Logística, para realizar trabalho de acompanhamento e suporte a equipe de entrega. Com habilidades em gestão de equipe, acompanhamento de indicadores e performance, acompanhamento e gerenciamento do desempenho da equipe e realização de gabaritos de segurança. Salário: R$2,300,00 + bonificações semestrais + VR,plano de saúde, seguro de vida e transporte. Necessário possuir Habilitação categoria B. Enviar currículos para [email protected]
Empresa de Cruz das Almas contrata:
Líder de PCP. Desejável que tenha ensino superior em engenharia de produção, conhecimento com programação e acompanhamento de produção, Excel, liderança. Salário: R$1.800,00. Horário de Trabalho: Segunda à sexta. Enviar currículos para o e-mail: [email protected]
Operador de caixa
Vagas para Santo Antônio de Jesus-BA: Operador de Caixa com habilidade com dinheiro, atendimento ao cliente e cálculos. Salário: Salário do comércio + 10% quebra de caixa + auxilio transporte. Carga Horária: 44hs/semanais). Enviar currículos para o e-mail: [email protected]
Gerente administrativo/comercial
Vagas para Santo Antônio de Jesus-BA:, graduado em administração. Habilidades em administração de lojas, processos administrativos, gestão de pessoas, setor financeiro, fiscal, contábil, logística, faturamento e vendas. Horário de Trabalho: Comercial. Enviar currículos para: [email protected]
Gerente Comercial
Graduado em administração. Com habilidades em treinamento, gestão de pessoas, acompanhamento de metas e vendas, dar suporte a diretoria, desenvolvimento de ações comerciais e de marketing. Salário$ 3.000,00 + plano de saúde e cesta básica. É preciso ter flexibilidade para viagens e habilitação categoria B. Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamento.gkpsicologia2gmail.com