Empregos

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira (14)

Há vagas para consultor comercial, auxiliar de faturamento, analista de custos, técnico em saúde bucal e outras. Confira:

Acorda Cidade


Consultor comercial
Vaga para profissionais ou estudantes de Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Atuará realizando ações externas de captação a fim de obter o maior número possível de matriculas, contatar parceiros/empresa e atingir metas estabelecidas pela empresa. Experiência com vendas externas comprovada, preferencialmente que tenha atuado no segmento de Educação. Habilidades: Fluência na comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar sob pressão e foco em resultados. É necessário ser habilitado e ter veículo próprio. Interessados deverão encaminhar currículo com foto para [email protected]


Consultor comercial
Necessário experiência na área de vendas de preferência em escolas de cursos profissionalizantes, é fundamental que o candidato tenha poder de persuasão, habilidades em negociação, que seja ambicioso e saiba trabalhar com metas, ensino médio completo, conhecimento com pacote office. Remuneração salário + comissão + premiação e vale transporte. Enviar currículo para [email protected]


Auxiliar de faturamento
Com experiência em setor fiscal e cobrança, com experiência em rotinas de indústria, sexo feminino, comprovação de 2 anos em carteira, Excel e planilhas. Enviar currículo para [email protected]

 

Analista de custos
Com experiência. Enviar o currículo para e-mail: [email protected] com o nome da vaga.


Técnico em saúde bucal (TSB)
Maior de 25 anos; fluência verbal; comunicativo; perfil de liderança – Curso de TSB. Principais características do candidato: persistência; ser proativo e criativo; ser paciente; ser flexível; ser entusiasta; assumir responsabilidade com os resultados; ser determinado. Atribuições do cargo: responsável pelo atendimento de qualidade; esterilização dos instrumentais; garantia da satisfação dos clientes; realizar limpezas; controlar estoque; proceder à limpeza e antissepsia do campo operatório, antes e após atos cirúrgicos, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológico; realizar isolamento do campo operatório; exercer todas as competências no âmbito hospitalar, bem como instrumentar o cirurgião-dentista em ambientes clínicos e hospitalares; Tirar Raio X. Enviar currículo para [email protected]


Técnico de suporte
Com horário de trabalho 16h as 00h. Os requisitos são: maior de 18 anos, ensino médio completo, superior em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e afins da área de TI será um diferencial. Flexibilidade de Horário (também nos fins de semana). Enviar currículo para [email protected]


Telemarketing ativo
Formação: ensino médio completo. Experiência em Televendas ativo. Atribuições: extrovertido, boa dicção, boa relação interpessoal. Horário das 08h às 18h / Sábado das 08h às 12h. Ambos os sexos – Enviar currículo para o mail [email protected]


Pessoas com deficiência
Sexo masculino, preferencialmente 2º grau completo, disponibilidade trabalhar à noite, experiência na área de logística (conferencia, arrumação, separação). Os interessados encaminhar currículo para: [email protected]


Estágio
Necessário estar estudando em cursos de administração, economia ou logística entre 2° e 6° semestre. Benefícios: bolsa + vale transporte. Comparecer ao Isbet ( rua professor Fernando São Paulo, nº 556). Dia: 14/02/2019 ( quinta feira) às 15h. Sem taxa de cadastro.


Estágio
Buscamos jovens que sejam comprometidos em aprender e se desenvolver. Demonstrem vontade de realizar suas atividades com perfeição e entusiasmo. Sejam transparentes, comunicativo e abertos a ouvir. Requisitos: Cursando o ensino médio Noturno, ambos os sexo, a partir de 17 anos de idade. Vaga para setor comercial Comparecer ao Cide com Currículo nesta Quinta – Feira 14/02/2019 . Sem taxa de cadastro.

 


Estágio
Para Operadora de caixa, Idade a partir de 18 anos cursando Ensino médio técnico ou superior, estudante do Matutino. Residir nos bairros, Capuchinhos, Santa Mônica, ou Ponto Central e Parque Getúlio Vargas. OBS: Candidatos interessados e dentro do perfil devem comparecer na Habilita Rh, na Rua Rio Paraguaçu, 305 a, Capuchinhos / Brasília. Munido de currículo com foto, documentos pessoais originais e comprovante de matricula. Ponto de referencia: penúltima Rua do hospital Lopes Rodrigues.


Estágio
para auxiliar geral , Sexo: Masculino , acima de 18 anos, cursando nível médio ,técnico ou superior, residir na Fraga Maia ou Adjacências. obs.: ter CNH Categoria A – Cursando nível médio, técnico e superior. Para estudante do matutino mora no ponto central ou bairro próximo. Obs.: candidatos interessados e dentro do perfil devem comparecer na Habilita RH, na rua Rio Paraguaçu, 305 a, Capuchinhos / Brasília. Munido de currículo com foto comprovante de matricula, documentos pessoais originais e comprovante de matricula – Ponto de referência: penúltima rua do Hospital Lopes Rodrigues .

 

Estágio
promotora panfletista de ótica, idade a partir 17 anos, sexo feminino. Estudante no noturno , nível fundamental ,médio ,técnico e superior. Obs.: candidatos interessados e dentro do perfil devem comparecer na Habilita RH, na rua Rio Paraguaçu, 305 a, Capuchinhos / Brasília. Munido de currículo com foto comprovante de matricula, documentos pessoais originais e comprovante de matricula – Ponto de referência: penúltima rua do Hospital Lopes Rodrigues .

 

Estágio
Para Repositores, ambos os sexo , idade a partir de 17 anos cursando a partir do 9º ano, estudar a noite. Residir nos bairros Capuchinhos, Jomafa, Brasília, Adenil Falcão e proximidades – Obs.: candidatos interessados e dentro do perfil devem comparecer na Habilita RH, na rua Rio Paraguaçu, 305 a, Capuchinhos / Brasília. Munido de currículo com foto comprovante de matricula, documentos pessoais originais e comprovante de matricula – Ponto de referência: penúltima rua do Hospital Lopes Rodrigues .
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários