Concursos

Uefs convoca mais aprovados em concurso público; confira a lista

A Pró-Reitoria de Administração da Uefs prevê que no primeiro semestre de 2011 serão convocados outros candidatos aprovados em diversas áreas. Os 29 convocados devem apresentar os documentos exigidos em edital até 21 de dezembro.

Acorda Cidade

 
Foi divulgado no Diário Oficial deste final de semana (20 e 21) a nova lista de convocação de aprovados no concurso público da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Os  29 convocados  devem apresentar os documentos exigidos em edital até 21 de dezembro no Setor de Pessoal da Universidade, localizado no prédio da Reitoria.
 
De acordo com a assessoria de comunicação da Uefs, este mês já foram nomeados outros 39 novos funcionários. Foram 27 analistas e 12 técnicos universitários, distribuídos em nove cargos de nível superior e um de nível médio. A Pró-Reitoria de Administração da Uefs prevê que no primeiro semestre de 2011 serão convocados outros candidatos aprovados em diversas áreas.
 
Com as nomeações deste mês foi possível ampliar o horário de expediente de três setores para atender à demanda das atividades do turno noturno. Agora, passam a funcionar também à noite a Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA), setor que presta serviços diretamente aos estudantes, a Unidade de Infra-Estrutura (Uninfra) e a Assessoria Especial de Informática (AEI). Os dois primeiros funcionam no prédio da Reitoria e o outro ao lado da Biblioteca Central.
 

Técnico Universitário – Administração

Nome

 

RG

 

Classificação

 

SUZANE SANTANA DA SILVA

 

 

 

13

 

NALLIM SANTANA FERNANDES BORGES

 

 

 

14

 

CAIO CEZAR OLIVEIRA DOURADO

 

 

 

15

 

SUZANA LIMA RIBEIRO

 

 

 

16

 

LEILA MENDES DE OLIVEIRA DALTRO

 

 

 

17

 

CARLOS HENRIQUE LEONI NASCIMENTO

 

 

 

18

 

FLAVIO SILVA DOMINGUES

 

 

 

19

 

NIEDJA MARIA ALVES CHAGAS LOBO

 

 

 

20

 

GEORGIA KALINE MACIEL DA SILVA

 

 

 

21

 

MARIA DA SOLEDADE OLIVEIRA RIOS

 

 

 

22

 

MARA RUBIA DE OLIVEIRA LIMA

 

 

 

23

 

MARCO ANTONIO SILVA MIRANDA

 

 

 

24

 

CAROLINA SILVA SANTOS

 

 

 

25

 

ISABELA SOUZA SAMPAIO ALMEIDA

 

 

 

26

 

JONSI EMANOEL FERREIRA

 

 

 

27

 

DANIELA VITOR GARRIDO

 

 

 

28

 

ELISABETE DA SILVA MIRANDA

 

 

 

29

 

JOSEMARE PEREIRA DUARTE

 

  

 

30

 

DIEGO PEREIRA DANTAS

 

 

 

31

 

CLARISSA ANDRADE SANTOS GARCIA

 

 

 

32

 

CIBELLE PIRES DE CARVALHO LEITE

 

 

 

33

 

ODAIR NOGUEIRA DE SAO JOSE

 

 

 

34

 

SUZANE REIS MIRANDA

 

 

 

35

 

PRISCILA DO NASCIMENTO SILVA

 

 

 

36

 

 

 

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Técnico Universitário – Área: Administrativa

 

Nome

 

RG

 

Classificação

 

SANDRO MARQUES DE SOUSA NASSIF

 

 

 

1

 

DAVID RICARDO DE JESUS SILVA

 

 

 

2

 

DOCUMENTOS

 

Original e fotocópia (Não e necessário autenticação) : 
Carteira de Identidade;
Carteira de Reservista;
CPF;
Título de Eleitor e o último comprovante de votação ou Certidão do TRE ou TSE – original da Internet;
Comprovante com número do PIS (Caixa Econômica)/PASEP (Banco do Brasil) –  NÃO SERÁ ACEITO CONTRACHEQUE DE OUTRO ÓRGÃO COMO COMPROVANTE, NEM Nº DE NIT;
Certidão de Nascimento/Casamento/Averbação de Divórcio;
Certidão de Nascimento ou carteira de identidade dos filhos menores;
Comprovante de residência (água, luz ou telefone);
Ficha 19 (Apenas para servidores Técnicos caso não possuam Graduação);
Diploma de Graduação;
Carteira do Órgão de Classe;
Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (Original do SAC ou da Internet);
01 via do Curriculum Vitae atualizado;
Declaração de carga horária com os dias e os horários de trabalho dos dois vínculos (caso tenha acumulação legal de cargos públicos)
02 fotos 3×4;
Número da Agência e Conta no Banco do Brasil com comprovante (parte superior de extrato ou cópia de qualquer outro comprovante).
 
Formulários para preenchimento na subgerência de pessoal 
 
Informações Cadastrais – Adesão ao Planserv ou Não-Opção pelo Planserv (no caso de adesão, se houver dependentes é preciso anexar documentos dos mesmos – RG, CPF, Certidão de Casamento etc).
 
 
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