Acorda Cidade
A Universidade Estadual de Feira de Santana convoca os candidatos aprovados para no quadro Permanente dos Servidores Técnicos Administrativos para se apresentarem no período de 13 de junho a 12 de julho de 2011, das 8:30 às 11:30 e das 14:30 às 17:30 horas, na Subgerência de Pessoal, prédio da Administração Central da UEFS, a fim de entregar os documentos e exames constantes publicado em anexo.
RELAÇÃO DOS CANDIDATOS – 6ª CONVOCAÇÃO
Analista Universitário – Área Biblioteconomia
Nome |
RG |
Classificação |
ELISANGELA DIAS DE CARVALHO |
494210184 |
3 |
Analista Universitário – Área Ciências Contábeis
Nome |
RG |
Classificação |
ANA PATRICIA SANTOS DE SOUZA |
11334559-30 |
11 |
Técnico Universitário – Administração
Nome |
RG |
Classificação |
THAISE ALVES DOS SANTOS DE SANTANA |
970851626 |
77 |
PATRICIA CASTRO DE CARVALHO |
1010272578 |
78 |
LISIANE ZEFERINA MATOS |
1139595245 |
79 |
THAUANE LIMA DE SOUZA |
30954703 |
80 |
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO
Ø FOTOCÓPIA E ORIGINAL (NÃO É NECESSÁRIO AUTENTICAÇÃO)
§ Carteira de Identidade
§ Carteira de Reservista
§ CPF
§ Título de Eleitor e o último comprovante de votação ou Certidão do TRE ou TSE – original da Internet (o comprovante de justificativa não será aceito)
§ Comprovante com número do PIS (Caixa Econômica)/PASEP (Banco do Brasil) – NÃO SERÁ ACEITO CONTRA-CHEQUE COMO COMPROVANTE
§ Certidão de Nascimento/Casamento/Averbação de Divórcio
§ Certidão de Nascimento dos filhos menores
§ Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos
§ Comprovante de residência atual
§ Ficha 19 (apenas para Técnicos Universitários, caso não possuam Diploma de Graduação)
§ Diploma de Graduação e Pós-graduação
§ Carteira do Órgão de Classe quando houver
§ Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (Original)
§ 01 via do Curriculum Vitae ou Lattes atualizado
§ Declaração de carga horária com os dias e os horários de trabalho dos dois vínculos (caso tenha acumulação legal de cargos públicos)
§ 01 foto 3×4
§ Número da Agência e Conta no Banco do Brasil com comprovante
Ø FORMULÁRIOS PARA PREENCHIMENTO NA SUBGERÊNCIA DE PESSOAL
§ Informações Cadastrais
§ Adesão ao Planserv ou Não-Opção pelo Planserv (no caso de adesão, se houver dependentes é preciso anexar documentos dos mesmos – RG, CPF, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento (para filhos menores caso não possuam RG), Declaração de União Estável expedida pelo Fórum etc)
# Lei 6.677 de 26/09/94 # Art. 177 – É vedada a acumulação, remunerada ou não, de cargos públicos, exceto quando houver compatibilidade de horários: a) de dois cargos de professor; b) de um cargo de professor com outro técnico ou científico (alínea b do inciso II art. 178, cargo técnico ou científico é aquele para cujo exercício seja exigida habilitação específica de nível superior ou profissionalizante de nível médio); c) de dois cargos de médico. # 1º A proibição de acumular estende-se a cargos, funções e empregos em autarquias, fundações públicas, empresas públicas, sociedades de economia mista da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal. |
PERÍCIA PARA ADMISSÃO DE NOVOS SERVIDORES – (ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL)
Exames médicos obrigatórios:
o Hemograma;
o Glicemia;
o Sumário de urina;
o Parasitológico de fezes;
o Laudo de Acuidade Visual, com e sem correção (emitido por médico oftalmologista, assinado e com carimbo contendo o CRM);
o Raio X do tórax (PA), com laudo;
o Eletrocardiograma (para candidatos a partir de 40 anos);
o PSA de próstata (para homens a partir de 40 anos);
o Mamografia (para mulheres a partir de 40 anos);
o Videolaringoscopia (para professores);
o Audiometria (para professores);
Observações:
a) Dependendo da função e/ou cargo, outros exames complementares poderão ser solicitados pelo médico perito quando da realização do exame, estando a emissão do laudo de APTIDÃO, vinculada à sua.
b) Todos os exames devem estar digitados, datados, assinados e carimbados pelo técnico/médico responsável, e impresso em papel timbrado da instituição. O Exame de acuidade visual somente será aceito se realizado por Médico Oftalmologista. NA FALTA DE QUAISQUER DOS EXAMES SOLICITADOS, O PRÉ ADMISSIONAL NÃO SERÁ REALIZADO.
c) Os exames de hemograma, glicemia, sumário de urina, parasitológico de fezes e acuidade visual têm validade de 3 meses. Os exames de Mamografia, Raio-X, Audiometria, Videolaringoscopia, PSA e Eletrocardiograma têm validade de 6 meses.
d) O Exame Pré-Admissional deve ser agendado pelo candidato após a entrega das cópias dos documentos na Subgerência de Pessoal – UEFS e DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO NO AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS E EXAMES MÉDICOS, QUE FORA PUBLICADO EM DIÁRIO OFICIAL, e deverá agendá-lo através dos telefones (71) 3116-5240 ou (71) 3116-5241. Salientamos que o Atestado de Saúde Ocupacional deve ser emitido pela Junta Médica do
Estado também dentro do prazo estabelecido no aviso de convocação.
Endereço da Junta Médica: Avenida ACM, Centro de Atenção à Saúde Prof. José Maria de Magalhães Netto,s/nº. 4º andar. Bairro: Iguatemi. Salvador –BA.
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 08:00hs às 17:00hs