Concurso

Processo Seletivo do Samu já tem mais de 200 inscritos

As inscrições para provimento dos cargos de profissionais do Samu começaram na última quarta-feira (14) e terminam no dia 28 de novembro.

 

Acorda Cidade
 
Mais de 200 (206) pessoas se inscreveram para o Processo Seletivo Simplificado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) até esta terça-feira (20). As inscrições para provimento dos cargos de profissionais do Samu começaram na última quarta-feira (14) e terminam no dia 28 de novembro.
 
Dos cinco cargos ofertados no processo, os mais procurados são condutor e técnico de enfermagem, como informa a coordenadora do setor de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Ariela Covas. “Na terça-feira também percebemos um acréscimo na procura pela área de assistente administrativo. Estamos tentando otimizar o máximo que a gente pode para atender a todos”, afirma.
 
Ao todo, estão sendo oferecidas 110 vagas, distribuídas nos cargos de médico (17), enfermeiro (8), técnico em enfermagem (40), condutores (40) e assistente administrativo (5). Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao setor de Educação Continuada da SMS, das 14h às 18h, apresentar os documentos exigidos e preencher o requerimento de inscrição.
 
“A gente começa a entregar as fichas a partir das 13 horas, na entrada da sala. Temos nos surpreendido com a quantidade de pessoas que estão procurando o setor para fazer a inscrição desde o primeiro dia. Se considerarmos as inscrições que estão sendo feitas, acredito que teremos 500 a 600 inscritos no processo”, pontua a coordenadora. quatro profissionais para atender o pessoal.
 
Os documentos necessários para o cadastro variam de acordo com cada área, mas todos os interessados devem apresentar Carteira de Identidade, CPF, título, comprovante da última votação, além dos documentos específicos. O edital do Processo Seletivo foi publicado em jornal de circulação local do dia 13 de novembro e também pode ser conferido no site da Prefeitura de Feira de Santana.
 
Um dos profissionais que pretende ocupar uma vaga é o técnico de enfermagem Gildevan Araújo. “Já trabalho na área e creio que serei convocado. É uma grande aspiração em minha vida”, disse. a graduanda de Serviço Social Alanna Santos vai concorrer a uma das vagas de assistente administrativo. “Já trabalhei como recepcionista no Hospital da Mulher e acho que tenho possibilidade de ser selecionada”, ressalta. As informações são da Secom.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários