Acorda Cidade
Atualizada às 18:10
Representantes da Prefeitura de Feira de Santana e das empresas EPL (Empresa Paranaense de Licitação) e AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos) se reuniram na Secretaria de Administração, na manhã de terça-feira (13) para traçar o planejamento para os concursos públicos para o provimento de vagas professores e a guarda municipal.
“Nestes primeiros contatos estamos observando os detalhes dos conteúdos dos editais e os seus lançamentos, bem como as providências para a realização do concurso”, afirmou o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior. A Prefeitura estuda o número de vagas que serão oferecidas, e a data do lançamento dos editais está sendo analisada. “Não demandará muito tempo”.
Ficou definido que dentro de mais alguns dias, Marlene Pereira, da AOCP, e Magda Rosângela de Souza, da EPL, receberão todas as informações sobre o concurso e as perspectivas da Prefeitura com relação à sua realização e, a partir daí, elaborar a parte das regras relacionadas às empresas. Cada empresa cuidará de um concurso – são dois, um para guarda municipal e o outro para professor.
Também participaram da reunião os secretários de Educação, Jayana Ribeiro, e o de Prevenção à Violência, Pablo Roberto, mais a procuradora do Município, Adriana Estela, a diretora do Departamento de Recursos Humanos do Município, Cláudia Vilas-Boas, Normeu Pereira, do setor de informática, e a chefe de Gabinete da Seadm, Nilda Muniz.