As pessoas que se inscreveram e pagaram a taxa para participar do concurso que a Câmara Municipal de Feira de Santana realizaria, e foi cancelado, tem até amanhã (18) para preencher o formulário de devolução do valor.
Disponível há um mês na plataforma, o formulário pode ser acessado através do link. Além de preencher todos os campos, é preciso encaminhar o comprovante de inscrição e de pagamento.
A devolução da taxa de inscrição é uma recomendação do Ministério Público da Bahia, resultante de reuniões entre a Câmara e a instituição. O objetivo é ressarcir os valores pagos pelos candidatos do concurso público, anulado em junho de 2023, que visava o preenchimento de vagas de provimento efetivo no quadro de pessoal.
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Eu tentei varias e varias vezes e não conseguir anexar de jeito nenhum, pelo que estou vendo vamos realmente ficar no prejuízo, tentei ligar no telefone da Câmara que tem cadastrado na internet porém só dá ocupado.
Quero saber se quem “não conseguiu” (entre aspas mesmo.. porque aí tem) anexar os comprovantes de pagamento e de inscrição irá (IRÃO na verdade) ficar no prejuízo ô dona Eremita?
Preencher um formulário tudo direitinho hoje já é 23 de janeiro e nada do dinheiro cai na minha conta
Gente, alguém conseguiu anexar os comprovantes de pagamento e de inscrição pra devolução do dinheiro? Eu não consegui de jeito nenhum e olhe que tentei vários dias.
Eu quero meu dinheiro de volta, isso é um absurdo tirando o pouco de quem não tem, uma vergonha
Tentei inúmeras vezes, porém sem sucesso.
Pergunta a *** Erimita, que dia, vai ela vai devolver o dinheiro da gente. Já que ela atrapalhou o concurso, por causa de picuinhas políticas.
Aquela mulher é o ser humano mais inútil e mais incompetente que existe na Terra, mas o que é dela tá guardado. Tomara aquela peste sair logo