Concursos

Estado publica resultado preliminar para os cargos de escrivão, investigador e agente de tributos

Os interessados em realizar a interposição de recurso terão prazo de dois dias úteis. O procedimento deverá ser feito pela internet.

Operação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Serão publicados no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (1º) resultado de etapas referentes aos concursos públicos da Polícia Civil e da Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA), para os cargos de escrivão, investigador e agente de tributos estaduais. As informações estarão disponíveis no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site das organizadoras, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br) e a Fundação Getúlio Vargas (https://conhecimento.fgv.br/concursos/saebba22).

Os candidatos que concorrem a vagas de escrivão e de investigador poderão visualizar o resultado preliminar da prova de títulos, que corresponde à terceira etapa do certame. Os interessados em realizar a interposição de recurso terão prazo de dois dias úteis. O procedimento deverá ser feito exclusivamente pela internet, na página do IBFC, www.ibfc.org.br.

Já os inscritos no concurso público da Sefaz-BA farão vistas ao resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação e da perícia médica, para os candidatos que se declararam negros ou deficientes, respectivamente. Os habilitados também terão prazo de dois dias úteis para a interposição de recurso no endereço https://conhecimento.fgv.br/concursos/saebba22.

Em todos os casos, os resultados serão divulgados no site das organizadoras. Lançado em abril, o concurso para a Polícia Civil oferta mil vagas, sendo 150 para o cargo de Delegado, 150 para Escrivão e 700 para Investigador. Já o certame para a Sefaz-BA foi lançado em fevereiro, com 49 vagas para o cargo de agente de tributos nas áreas de Administração e Finanças, Tecnologia da Informação e Administração Tributária.  

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários