Roberta Costa
De acordo com uma Lei Municipal, apenas Universidades e Fundações de Direito privado podem realizar concursos em Feira de Santana. As vagas são para administração, motorista, jornalista, contador, procurador, redator e intérprete de libras.
Retorno aos trabalhos – Justiniano também falou sobre o retorno das atividades da Casa amanhã (01) e fez uma avaliação do 1º semestre de trabalhos no Legislativo.
“Foi um semestre muito positivo. Tivemos uma preocupação, pois houve uma renovação muito grande no Legislativo, 13 vereadores novos. Mas, eles trouxeram dinamismo e a expectativa é que o 2º semestre seja positivo, com debates de temas importantes para a sociedade”.
Vem Pra Rua – Sobre a onda de manifestações que aconteceram recentemente em Feira de Santana, Justiniano disse que a Câmara escutou o “grito” das ruas.
“Estamos atentos as colocações e avaliamos positivamente os movimentos. Inclusive, mesmo no recesso, realizamos uma audiência para discutir o transporte público e encaminhamos as propostas do movimento para o Executivo”.