Concursados da Sesab devem trabalhar em maternidade e hospitais de emergência

O acolhimento aos novos profissionais começou a ser realizado na manhã desta quarta-feira (28) e deverá seguir até amanhã (29), no Centro de Convenções.

Os médicos e outros profissionais de saúde que ingressarão no serviço por meio de nomeação, após aprovação no concurso público da  Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), desenvolverão suas atividades nas unidades de saúde da Sesab, sendo priorizadas as maternidades e os hospitais de urgência e emergência, a exemplo do Hospital Geral do Estado, Hospital Geral Roberto Santos e Hospital Geral Ernesto Simões Filho. Segundo a Agência de Comunicação do Estado (Agecom), os nomeados serão lotados em nove das 31 Diretorias Regionais de Saúde e comporão as equipes multidisciplinares de profissionais que atuam sem suas unidades.

 O acolhimento aos novos profissionais começou a ser realizado na manhã desta quarta-feira (28) e deverá seguir até amanhã  (29), no Centro de Convenções.  

Os profissionais convocados devem comparecer ao Centro de Convenções, obedecendo ao seguinte cronograma:  Dia 28 (quarta-feira), das 8h30 às 12h, e das 12h30 às 16h30, os nomeados para a 1ª Diretoria Regional de Saúde (Dires), em Salvador; dia 29, das 8h30 às 12h, ainda profissionais para a 1ª Dires (Salvador), 2ª Dires (Feira de Santana), 5ª Dires (Gandu) e 6ª Dires (Ilhéus); e das 12h30 às 16h30, 11ª Dires (Cícero Dantas), 13ª (Jequié), 20ª Dires (Vitória da Conquista), 30ª Dires (Guanambi) e 31ª Dires (Cruz das Almas).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários