Manifestção dos estudantes

Candidatos que fariam provas do concurso da Caixa na Uefs serão transferidos para outros locais

De acordo com o coordenador de concursos, quem já consultou o site da Fundação Cesgranrio e viu que a prova seria na Uefs, deve, a partir das 17 horas desta quinta-feira (19), consultar novamente os locais de prova no site da fundação.

Daniela Cardoso

 
Em virtude do movimento dos estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), as provas do concurso da Caixa Econômica Federal, que seriam realizadas no local no próximo domingo (22), tiveram que ser transferidas para outras instituições da cidade. Edgar Augusto, coordenador de concursos da Fundação Cesgranrio, ressaltou que apenas os candidatos que fariam a prova na Uefs, mudarão de local. 
 
“Nós tivemos em contato com o reitor da Uefs que foi favorável a aplicação da prova, mas infelizmente, devido ao movimento, as provas não poderão ser aplicadas . Em função disso os candidatos que fariam a prova na universidade serão relocados para seis novos estabelecimentos”, ressaltou.
 
Os novos locais são: Colégio Castro Alves, Escola Estadual Carmem Andrade Lima, Colégio Estadual Teotônio Vilela, Faculdade Unopar e a Faculdade Anhanguera
 
“Tivemos o cuidado de procurar estabelecimentos distantes do circuito da Micareta para que não houvesse contra-tempo, mas infelizmente houve essa mudança. Alguns dos novos locais não estão tão distantes do circuito, mas as provas serão realizadas no turno da tarde e os trios devem começar a desfilar por volta das 18 horas”, lembrou Edgar Augusto.
 
De acordo com o coordenador de concursos, quem consultou o site da Fundação Cesgranrio e viu que a prova seria na Uefs, deve, a partir das 17 horas desta quinta-feira (19), consultar novamente os locais de prova no site da fundação.
 
Em torno de 6 mil candidatos devem fazer a prova em Feira de Santana. 
 
Entrada da Universidade bloqueada 
 
Por causa da situação precária do Restaurante Universitário (RU) e pelo fim do restaurante self service Burgesão, os estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), bloquearam a entrada da instituição na manhã da última segunda-feira (16), com mesas, cadeiras e sofás. As atividades, inclusive as aulas, estão paralisadas. A reitoria da universidade reclama da dificuldade de negociação com os estudantes.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários