Concursos

Candidatos comparecem aos locais de prova do concurso da Uefs

Ao todo, 10 instituições de ensino de Feira de Santana serão utilizadas como locais de prova.

Rachel Pinto

A greve dos caminhoneiros chegou ao sétimo dia neste domingo (27) e mesmo com a escassez de combustível muitos candidatos não deixaram de comparecer aos locais de aplicação das provas do concurso da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A universidade optou por manter o concurso que está oferecendo 72 vagas, sendo 50 para o cargo de técnico universitário (nível médio e técnico) e 22 para o cargo de analista universitário (nível superior), além da formação de cadastro de reserva do quadro permanente de pessoal da Uefs.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A candidata Gilda Natali Mendes Santos, de 22 anos, chegou cedo ao seu local de prova no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães. Ela disse que mora no município de São Gonçalo dos Campos e não encontrou dificuldades para chegar ao colégio. Gilda relatou que está concorrendo uma das vagas para pessoas negras e já é concurseira há muito tempo.

“Estou confiante e acredito que seja possível alcançar um bom resultado. Estou começando a investir nessa área para iniciar a minha carreira profissional”, afirmou.

Ao todo, 10 instituições de ensino de Feira de Santana serão utilizadas como locais de prova.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários