Estudantes

CIEE oferece 500 vagas de estágio em Feira de Santana

Para aproveitar a oferta é importante que os interessados cadastrem ou atualizem seus currículos, aumentando as chances de serem convocados. A atualização poderá ser feita pela internet. Para Salvador a previsão é de 1.644 vagas.

Andréa Trindade

Dentre a oferta de 3 mil vagas de estágio previstas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para a Bahia até o final de janeiro de 2011, 500 são para estudantes de Feira de Santana. Segundo Supervisor de Unidade de Operação da unidade CIEE Feira, Ricardo Pitta,  Estas vagas estão divididas entre novos contratos para 2011 e substituições de estudantes que estão se formando.

“ São processos que já trabalhamos,  e que se iniciam a partir do próximo ano, além dos casos de renovações que poderão absorver os estudantes que já estão e tem seus contratos vencendo, mas podem ou não ser renovados”, acrescenta o supervisor.

Para Salvador  a previsão é de 1.644 vagas para praticamente todos os tipos de cursos. De acordo com a assessoria de comunicação, as novas contratações devem respeitar a nova Lei do Estágio, que completou dois anos no final de setembro, trazendo mais segurança jurídica para as contratantes e mantendo, como estímulo, a isenção de encargos trabalhistas e previdenciários, para as oportunidades de capacitação prática oferecidas a estudantes regularmente matriculados e frequentando instituições de ensino superior, médio e técnico.

Cadastro (Clique aqui e faça seu cadastro)

Para aproveitar a oferta é importante que os interessados atualizem seus currículos, aumentando as chances de serem convocados para processos seletivos. A atualização poderá ser feita pelo site www.ciee.org.br ou nas unidades e postos de atendimento do CIEE, que em Feira de Santana está localizado na avenida Maria Quitéria, próximo ao colégio Nobre.

Os estudantes que ainda não estão cadastrados também podem fazê-lo gratuitamente no mesmo site. Em diversas situações, a inclusão da informação de que o aluno avançou uma fase em seus estudos de inglês, por exemplo, pode fazer toda a diferença entre a contratação ou a rejeição de um candidato.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários