Casa do Trabalhador recebe inscrições até terça para cursos profissionalizantes

Todos os inscritos deverão comparecer no CETEB, localizado na rua Bruxelas, s/n, bairro Santa Mônica, na próxima quarta-feira (9), às 18 horas.

A Casa do Trabalhador recebe inscrições até esta terça-feira (8), para cursos profissionalizantes que serão oferecidos através da Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Asceteb). Ainda há vagas em aberto para os cursos de garçom, destinado a jovens de 16 a 24 anos, e beneficiamento/aproveitamento de frutas, destinado a trabalhadores rurais. Os interessados também podem fazer inscrição para cadastro de reserva em outros cursos como auxiliar de escritório, mecânica de moto, pedreiro e eletro-mecânica. Caso algum dos selecionados desista da vaga, haverá chances para quem estiver na lista de espera.

A diretora da Casa do Trabalhador, Graça Cordeiro, informa que todos os inscritos deverão comparecer na rua Bruxelas, s/n, bairro Santa Mônica, na próxima quarta-feira (9), às 18 horas. Na oportunidade serão divulgados os nomes dos contemplados com os cursos. "Quem não comparecer, perderá a vaga", ressalta.

Graça Cordeiro acredita que esta é uma grande oportunidade para aqueles que buscam aperfeiçoamento profissional. “Não basta apenas fazer o curso, é preciso ter vontade de trabalhar na área. Não adianta ter o certificado e não ter motivação. Vamos deixar isso bem claro para todos os selecionados", destaca.

Vagas de empregos

No momento, a Casa do Trabalhador disponibiliza um grande número de vagas de trabalho, a exemplo de arte-finalista, auxiliar de escritório, capoteiro, digitador, emissor de passagens, garçom, serigrafista, soldador, sorveteiro e supervisor comercial de vendas.

Os interessados em concorrer a uma colocação devem se dirigir à sede da Casa do Trabalhador, localizada na rua rua Castro Alves, nº 89, munidos de Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e, caso tenha, comprovantes de escolaridade e de cursos.

Criada em agosto de 2008, a Casa do Trabalhador de Feira de Santana vem desempenhando um papel fundamental no preenchimento de vagas no mercado de trabalho e na orientação e capacitação dos trabalhadores. Em um ano e nove meses de existência, a Casa já atendeu mais de 146 mil pessoas, prestando serviços de intermediação de mão-de-obra, entrada no Seguro Desemprego e qualificação social e profissional. As informações são da Secom.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários