Educação

Projeto sobre orientação de direitos disponibiliza conteúdos digitais sobre violência doméstica e familiar

O objetivo é informar à população (em especial a comunidade que tem como público alvo) sobre seus direitos.

Acorda Cidade

O projeto de Extensão Mediação Popular e Orientação de Direitos, do curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), sob a coordenação das professoras Liliane Lopes e Vanessa Mascarenhas, continua disponibilizando conteúdos digitais relacionados à Violência doméstica e familiar contra a mulher em tempos de Covid-19, através da rede social do projeto no instagram @mediacaoeorientacaouefs, https://www.instagram.com/mediacaoeorientacaouefs/.

O objetivo é informar à população (em especial a comunidade que tem como público alvo) sobre seus direitos. Em meio à pandemia do novo coronavírus, com a suspensão das atividades presenciais, as redes sociais passaram a ser utilizadas para essa socialização de informações, como uma forma de manter o Projeto vivo e em atuação!

Os materiais digitais produzidos têm como foco a orientação sobre as formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, que se agravou absurdamente neste momento de isolamento social/físico, e os diversos meios de denunciá-la.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários