A 2ª Vara da Fazenda Pública determinou, nesta terça-feira (30), que a partir do mês de outubro, o município de Feira de Santana deverá efetuar o pagamento dos professores de forma integral.
Ao Acorda Cidade, a presidente do Sindicato da APLB Feira, Marlede Oliveira, informou que esta é mais uma conquista da categoria, diante das dificuldades que vêm enfrentando desde a pandemia.
“Mais uma vez o nosso Sindicato foi vitorioso, principalmente após essa retomada das aulas remotas que tivemos no anos de 2021, e o governo municipal estava pagando os nossos salários de forma parcelada. Um pagamento era feito no dia da folha, outro pagamento só com 10, 15 dias depois. Então já saiu o despacho da 2ª Vara da Fazenda Pública, e o prefeito deve cumprir o pagamento integral dos professores. Viva a luta da APLB, viva a luta dos trabalhadores. O prefeito sempre estava dizendo que era hora extra, que era deslocamento, mas agora com esta decisão, o pagamento deverá ser integral”, concluiu.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram