Eventos Acadêmicos

Estudantes de fisioterapia realizam trote solidário com arrecadação de fraldas

As fraldas serão arrecadadas até o dia 13 de fevereiro

Acorda Cidade

Com o intuito de receber os calouros de uma forma diferente, o grupo FisioHappy realiza até a sexta-feira da semana que vem (13) a coleta de fraldas geriátricas para doar para o Lar do Irmão Velho. As doações podem ser entregues na Faculdade Nobre (FAN) das 13h30 até 22h.

O grupo Fisiohappy é composto por quatro estudantes da FAN e realiza atividades solidárias e humanizadas, voltadas para a fisioterapia. O trote solidário acontece em sua segunda edição. Na primeira edição, foram arrecadados mais de 100kg de alimentos que foram doados a AAPC e ao Lar do Irmão Velho.

A proposta é que, ao entregar a doação, as pessoas façam uma “selfie” e coloque como legenda uma frase sobre humanização. Ao publicar nas redes sociais, a pessoa deve marcar a página da Fisiohappy que irá escolher a melhor frase e foto para a capa do Facebook.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários