Feira de Santana

Assis Chateaubriand e Colégio Estadual Carmen Andrade podem se tornar complexo educacional

Ainda não há uma definição quando ocorrerá a unificação.

Colégio Assis Chateaubriand
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (6) no município de Amélia Rodrigues, onde o governador Jerônimo Rodrigues (PT) inaugurou o Colégio de Tempo Integral, a diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE-19) de Feira de Santana, Celinalva Paim informou que o município pode ganhar um complexo educacional.

De acordo com ela, ainda não há uma definição de quando, mas existe a probabilidade da unificação do Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand e do Colégio Estadual Carmen Andrade Lima, ambas unidades localizadas no bairro Sobradinho.

“Esta é uma tendência, até porque hoje elas são unidades escolares separadas, é bom deixar isso claro, continuam como duas unidades, mas a tendência é que se tornem um complexo. Não sabemos ainda o momento, se será no ano que vem, mas a unificação destes prédios já está em pauta, é uma ideia da Secretaria de Educação”, informou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Leia também: Governador inaugura nova escola de Tempo Integral em Amélia Rodrigues

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários