Feira de Santana

Crise mundial não afetará comércio de Feira, diz presidente da CDL

De acordo com Alfredo Falcão, a crise mundial que tem atrapalhado a produção industrial, não afetará as vendas no comércio.

Daniela Cardoso

O presidente damara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, Alfredo Falcão, afirmou que nos meses de novembro e dezembro as vendas no comércio ficam mais fortes devido ao 13º salário que de acordo com ele, impulsiona as vendas. Outro fator apontado pelo presidente da CDL, que está otimista com o aumento do movimento do comércio, é o nível atual de desemprego.

“Esse ano o nível de desemprego está baixo e deve ajudar. Esses primeiros dias do mês, superam o mês de dezembro do ano passado e eu estou otimista com o crescimento, pois estamos no maior mês de vendas e também porque Feira de Santana continua crescendo, o que impulsiona as vendas,” afirmou.

De acordo com Alfredo Falcão, a crise mundial que tem atrapalhado a produção industrial, não afetará as vendas no comércio. “A indústria é macro, mas o consumo do varejo ainda não foi afetado”, disse. As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários