Feira de Santana

Zé Neto participa do 30° Grito dos Excluídos e Excluídas em Feira: ‘Esperança de dias melhores’

Mantendo a tradição, Zé Neto percorreu todo o trajeto do desfile cívico, na Avenida Presidente Dutra, no Centro.

Zé neto grito dos excluídos
Foto: Paulo Amaral

Candidato a prefeito da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto participou na manhã deste sábado (7), feriado da Independência do Brasil, do 30° Grito dos Excluídos e Excluídas em Feira de Santana. O tema deste ano foi “30 anos de resistência: vida em primeiro lugar”.

Mantendo a tradição, Zé Neto, que estava acompanhado da secretária de Saúde da Bahia, Roberta Santana, do ex-vereador, militante histórico do PT e professor Marialvo Barreto, de centenas de lideranças de movimentos sociais, populares e organizações sindicais do campo e da cidade, percorreu todo o trajeto do desfile cívico, na Avenida Presidente Dutra, no Centro. Para ele, o Grito dos Excluídos(as) é a esperança de dias melhores para a população.

“Hoje, 7 de Setembro, é o Dia da Independência e, para nós, a luta pela democracia é constante. O Grito dos Excluídos e das Excluídas traz para às ruas, ainda que de maneira irreverente, as insatisfações das comunidades tanto rurais como urbanas, apontando soluções na esperança de dias melhores para nosso povo“, destacou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários