Balanço das eleições

Vereadora Eremita comemora sexto mandato e vereador Ismael diz que evangélicos elegeram José Ronaldo

Os dois vereadores fizeram uma balanço da campanha e destacaram a alegria da vitória.

vereadora Eremita e vereador ismael
Foto: Paulo José/Acorda Cidade


Os vereadores reeleitos seguem fazendo um balanço da campanha eleitoral e comemorando a vitória nas urnas. Ao Acorda Cidade a vereadora Eremita Mota (PP), que vai para seu sexto mandato a partir do dia 1º de janeiro de 2025, destacou a importância do seu trabalho para alcançar a vitória.

“É uma satisfação enorme, não é fácil, a gente sofre alguns desgastes e eu, chegar pro sexto mandato, uma mulher, passar por tantos tropeços como passei, nunca usei a máquina pública, não tenho cargo na prefeitura, então foi através do meu bom desenvolvimento aqui na Câmara, a seriedade do meu trabalho. Fico orgulhosa de mim mesma, de ter a capacidade de construir muitos amigos. Sou muito grata a Deus e todas as pessoas que confiam em mim”, afirmou Eremita, que teve 5.208 votos.

Ela também falou sobre a derrota do candidato Zé Neto (PT) nas urnas.

“Fiquei sentida, pois Feira perdeu a oportunidade de uma mudança, mas torço para o prefeito que ganhou. Foi a vontade do povo e acredito que pela experiência que ele tem, tem que procurar fazer um trabalho bem melhor do que tem feito”.

O vereador Ismael Bastos (PL), que atualmente é suplente e conseguiu se eleger para a próxima legislatura, também destacou a alegria da conquista. Ele afirmou ao Acorda Cidade que segue a linha cristã, conservadora e que a suplência foi importante para que as pessoas conhecessem o trabalho dele.

“Estou muito feliz com o resultado dessas eleições. Quero agradecer a Deus, a minha família, a minha Igreja Quadrangular, a Igreja da Graça e igrejas de outros ministérios, além das comunidades”, afirmou.

Ismael é o vereador mais jovem da casa, com 34 anos, e recebeu nesta eleição 4.968. Ele também comentou o resultado da eleição para prefeito e afirmou que os evangélicos elegeram José Ronaldo (União Brasil).

“Foi uma eleição apertada, dura e acredito que o voto dos evangélicos foi determinante. Os evangélicos são 30% da população da cidade e eles deram a vitória a José Ronaldo”, afirmou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários