Política

Presidente da Câmara deixa em aberto possível apoio ao prefeito eleito José Ronaldo: "2025 é outra história"

Ao Acorda Cidade, a presidente da Câmara, não afirmou, mas também não deixou de lado a possibilidade de apoiar o prefeito eleito José Ronaldo.

EREMITA MOTA
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Nesta terça-feira (22), a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota, concedeu uma entrevista ao portal Acorda Cidade abordando seu futuro na Câmara. Reeleita pelo Partido Progressista (PP) com 5.208 votos nas eleições municipais de 2024, Eremita deixou no ar a possibilidade de seguir em oposição ou apoiar o prefeito eleito, José Ronaldo, sem dar uma resposta definitiva.

Ao ser questionada sobre seu posicionamento político em relação ao novo prefeito, Eremita foi cautelosa.

“Todo mundo sabe que eu fui eleita no PP, oposição de José Ronaldo, continuo no PP. Eu acho que política tem sua fase, e eu tô nessa fase. A minha fase é de posição. Eu tenho minha posição agora, 2025 é outra história. É complicado se afirmar alguma coisa, mas a minha posição é daquela posição que terminou a eleição,” afirmou.

Ao Acorda Cidade, a presidente da Câmara, não afirmou, mas também não deixou de lado a possibilidade de apoiar o prefeito eleito José Ronaldo.

Além disso, conforme informações que rondam os bastidores políticos, a vereadora Eremita já relatou que o prefeito eleito possui mais facilidade para diálogo.

Sobre sua intenção de disputar novamente a presidência da Câmara, Eremita expressou satisfação com o trabalho realizado até agora, ressaltando o orgulho de ser a primeira mulher a ocupar o cargo em Feira de Santana e de ter contribuído para a reforma da Casa Legislativa.

“Nós temos um livrinho da vida. E esse livrinho, ninguém escorrega dele. Se tiver no livrinho, pode acontecer o que acontecer, ninguém escorrega. Não vou fazer nenhum tipo de cavalo de batalha aqui na Câmara. Sou muito feliz em ser uma mulher, em ter ocupado a primeira presidência feminina em Feira de Santana. Sou feliz em ter feito a reforma dessa casa que eu tanto reclamei aqui, eu tanto cobrava dos presidentes que me antecederam. Então, eu sou muito feliz, sou muito realizada politicamente.”

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários