Na manhã desta quinta-feira (12), durante uma participação no programa Acorda Cidade, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, fez críticas à Câmara Municipal ao avaliar os desafios enfrentados na reta final de sua gestão.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Segundo o gestor do município, diversos projetos fundamentais para o desenvolvimento da cidade foram barrados por razões políticas.
“Foi um interesse puramente político. E eu vou colocar exatamente a responsabilidade na presidente da Câmara, Eremita Mota. Ela sentou em todos esses projetos para que a cidade não crescesse”, afirmou.
Ao Acorda Cidade, Colbert citou como exemplo o projeto relacionado à drenagem no município. Ele alegou que a aprovação, que só ocorreu recentemente nesta quarta-feira (11), foi atrasada de forma intencional.
“Esse trabalho já poderia ter sido feito antes, desde 2019, mas a presidente segurou o projeto de forma absurda para prejudicar Feira de Santana. É a pior presidente da Câmara dos últimos anos em Feira de Santana”, destacou o prefeito.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram