O prefeito eleito José Ronaldo de Carvalho (União Brasil) declarou na manhã desta sexta-feira (27), durante coletiva de imprensa onde anunciou os nomes dos novos secretários municipais, que não gosta de fazer um serviço e não pagar em dia. A declaração ocorreu em meio a várias reclamações sobre atrasos de pagamento na atual gestão do prefeito Colbert Martins da Silva.
“Gosto de fazer uma comparação entre a prefeitura e nosso lar. Eu não me sinto bem em chegar ao final do mês e a pessoa não receber o salário pelo que fez. Não gosto de fazer um serviço e não pagar em dia. Eu tenho que me planejar. Não estou aqui falando de ninguém, não estou julgando ninguém. Estou falando pelo que estou vendo na imprensa, pelo que estou lendo na imprensa”, disse, sem citar nomes.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
José Ronaldo também destacou seu compromisso com Feira de Santana e disse que ainda não fechou o nome de todos os secretários, pois está com dúvidas. Ele afirmou que estudou muito durante 90 dias, mas que ainda não definiu 100% do secretariado.
“Continuo com dúvidas, portanto, não fechei 100% hoje. Não quero fazer nada de forma precipitada. Pretendo ser um governo de defesa dessa cidade, que é superior a tudo que eu posso ser, porque dedico minha vida a essa cidade e ao seu povo. Sinto muito, mas não posso atender a todos que desejam ser secretário, não tem como agradar todo mundo”, afirmou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Leia também
Saiba quem são os novos secretários municipais de Feira de Santana
Prefeito esclarece sobre suspensão do pagamento do sistema de matrículas da Seduc
Funcionários da saúde em Feira de Santana voltam a denunciar atrasos salariais
Sem repasses há 3 meses, Sustentare suspende coleta de lixo em Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram