O vereador Paulão do Caldeirão (PP) não conseguiu se reeleger para a Câmara Municipal de Feira de Santana. Ele obteve 4.613 votos, mas não foi suficiente para garantir sua cadeira na próxima legislatura a partir de janeiro de 2025. Ao Acorda Cidade, ele fez um balanço e destacou que “faltou maturidade”.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
“Na política, às vezes, a gente acha que sabe de tudo, mas na verdade não sabe, a gente pensou que poderia vencer com trabalho, mas a gente sabe como são as coisas. Faltou maturidade”, afirmou.
Paulão ficou como 1º suplente e comentou a possibilidade do prefeito eleito, José Ronaldo (União Brasil), puxar um vereador para ser secretário e assim ele assumir uma vaga na Câmara.
“O futuro a Deus pertence, a gente sabe o caráter do prefeito José Ronaldo, que é digno. Se por acaso ele entender que o mandato do vereador Paulão é importante aqui na casa legislativa, me sentirei muito orgulhoso e feliz. Mas também se não for feito, continuarei feliz e torcendo pelo mandato do prefeito, que tenho certeza que fará uma das suas melhores administrações”, afirmou, acrescentando que nenhum tipo de acordo foi feito.
O vereador aproveitou para parabenizar José Ronaldo e todos os vereadores eleitos, além de agradecer as pessoas que confiaram o voto no seu trabalho.
“Quero agradecer a população de Feira de Santana, dos distritos, em especial Jaguara. Sou muito grato pela votação que tivemos. O sentimento de gratidão a Deus é muito grande, me considero uma pessoa vitoriosa pelo trabalho que fizemos, saímos de 2.266 para 4.613. Vamos continuar nosso trabalho, vem aí as eleições de deputado federal e estadual e é vida que segue”.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram