A líder evangélica Mary Ângela Alves, que foi candidata a vice-prefeita de Feira de Santana na chapa do deputado estadual Pablo Roberto nestas eleições, participou, no domingo (22), de um encontro com pastores e lideranças evangélicas da cidade, no auditório de um restaurante, onde estavam presentes Zé Neto, seu vice Sandro Nazireu, os líderes da Igreja Assembleia de Deus, Helinelson Santana e João Jorge, e da Igreja Batista Jesus Único Caminho, Tadeu Arapiraca.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
De acordo com o candidato Zé Neto, durante o evento, ela declarou apoio a sua candidatura:
Atualização: Ex-candidata a vice-prefeita de Pablo Roberto desmente informação de que declarou apoio a Zé Neto
“Eu quero dizer que, como apóstola do Senhor Jesus Cristo, quero pedir a Deus que abra os céus desta cidade e faça o que prometeu quando falou que queria a majoritária de Feira de Santana. É muito difícil para mim estar falando isso, mas eu não posso ir de encontro com o que Deus falou comigo. Eu já conversei sobre isso com Sandro Nazireu e a palavra de Deus vela para se cumprir. O melhor para Deus é o melhor para nós, porque como diz Cícero Nogueira: “Se Deus falou, tá falado, tá sacramentado. É caso encerrado, fato consumado. Pode chamar juiz, promotor, delegado. Se o Senhor falou, meu irmão, tá falado”, afirmou Mary Ângela, citando versos da música ‘Se Deus Falou, Tá falado’.
Mary Ângela é advogada por formação, estudiosa do Movimento Quilombola e presidente mundial do Conselho Federal de Mulheres Ministras do Evangelho e Femininas (Commfe).
Leia também: Ex-candidata a vice-prefeita de Pablo Roberto desmente informação de que declarou apoio a Zé Neto
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram