Um auditório lotado, mais de cem pessoas em pé e atentas para ouvir Daniela Borges, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Bahia e Hermes Hilarião, diretor-tesoureiro da OAB/BA. Assim foi o encontro que reuniu advogadas e advogados de vários municípios baianos, nesta quarta-feira (16), em Salvador.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
No evento, Daniela fez um balanço de sua gestão, destacando os principais pontos de atuação e, por vezes, foi interrompida pelos aplausos. “Fizemos uma OAB por toda a Bahia, trabalhamos muito nos diversos municípios, eu visitei cada canto desse estado, 73 municípios, conversei com a advocacia e atuamos, enquanto OAB. O trabalho foi feito e não vai parar”, afirmou.
Entre os presentes no evento, estavam os presidentes da subseções de Feira de Santana e Camaçari, Rafael Pitombo e Eduardo Requião, respectivamente. Daniela Borges aproveitou para agradecer a inédita carta aberta dos presidentes das 37 subseções da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) declararam apoio à reeleição dela.
O grupo compartilhou ideias e propostas para a advocacia baiana. Em sua fala, o diretor-tesoureiro Hermes Hilarião ressaltou que a OAB é a casa do povo, é a casa da cidadania e também ressaltou que muito já foi feito pela advocacia baiana no último triênio.
“Trabalhamos muito na capital e no interior, foram muitas obras estruturais, reformas; uma quantidade grande de cursos voltados para capacitação prática da advocacia, sobretudo àqueles e àquelas que estão em início de carreira. Além do trabalho realizado em defesa de nossas prerrogativas. Fizemos e faremos mais”, concluiu.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram