Feira de Santana

Com 6.430 votos, segundo vereador mais votado é reeleito em Feira de Santana

Edvaldo Lima foi o vereador mais votado entre os que continuam na casa legislativa e, com sua reeleição, garante sua presença no legislativo feirense por mais quatro anos, na legislatura que se inicia em 1º de janeiro de 2025.

vereador
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Nas eleições realizadas no domingo, dia 6 de outubro, o vereador Edvaldo Lima (União Brasil) consolidou sua permanência na Câmara Municipal de Feira de Santana, sendo reeleito com uma expressiva votação de 6.430 votos.

A eleição deste ano resultou na manutenção de 17 dos 21 vereadores, destacando-se como o maior índice de reeleição da história recente do município. Edvaldo Lima foi o vereador mais votado entre os que continuam na casa legislativa e, com sua reeleição, garante sua presença no legislativo feirense por mais quatro anos, que se inicia em 1º de janeiro de 2025 e vai até 31 de dezembro de 2028.

Edvaldo Lima, conhecido por seu trabalho atuante na comunidade evangélica e por sua forte ligação com a Igreja Assembleia de Deus, agradeceu o apoio recebido.

“Eu confio em Deus, mas não esperava uma votação dessa natureza. Deus, que é poderoso, me concedeu essa vitória, e agradeço a toda a equipe que esteve comigo, aos feirenses que foram às urnas e me reconduziram a esta casa”, declarou o vereador emocionado.

Edvaldo fez questão de destacar o papel das intercessoras de sua igreja, que realizaram um ciclo de oração de 30 dias pela sua campanha e, ressaltou a importância da participação de diversas pessoas de diferentes crenças religiosas, amigos e familiares que ajudaram na sua reeleição.

“Agradeço a todos que se juntaram à nossa campanha, desde os líderes espirituais, pastores, presbíteros, até os jovens e adolescentes que contribuíram ativamente”, disse.

Mais responsabilidade

Ao Acorda Cidade, Edvaldo Lima reconheceu a responsabilidade que possui com esta reeleição e disse que continuará trabalhando por projetos que beneficiem a comunidade feirense.

“A responsabilidade ficou mais alta, mais pesada, e eu quero cumprir com toda a população de Feira de Santana”, afirmou. Um de seus projetos, que já está em andamento, é a construção do Hospital Municipal de Feira de Santana.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários