Cultura

Vários ritmos na Festa do Vaqueiro de Jaguara

O diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, diz que neste ano a Prefeitura mesclou e investiu em talentos locais.

Acorda Cidade

Arrocha, sertanejo, forró e canções de vaquejada. Quem for participar da XXXVIII Missa do Vaqueiro de Jaguara, que acontece neste final de semana, vai ser animado por vários ritmos. A Prefeitura de Feira de Santana contratou, ao todo, nove atrações, entre bandas e cantores, que se revezarão no palco, no sábado (4) e no domingo (5).
 
Na primeira noite vão se apresentar 100 Pareas, de Capim Grosso, uma das revelações do forró, que vem levando um grande público às suas apresentações. E em Jaguara não deverá ser diferente. Também vai se apresentar Patrícia Melo, que leva os presentes a dançar com o seu arrocha;  o sertanejo Juninho França e a atração local, Sol Nascente, que toca um pouco de tudo.
 
No domingo, o palco vai ser ocupado pela Forrozaço, Sotaque Fogoso, Raio do Sol, Cavaco e Cia e Neine do Arrocha – estes três últimos são do distrito. O diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, diz que neste ano a Prefeitura mesclou e investiu em talentos locais. “São cantores e bandas de qualidade e que precisam de uma chance para se apresentar a um grande público”.
 
A tradicional missa está marcada para ser celebrada às 11h. Antes, às 10h, acontece o desfile dos vaqueiros, com saída da Fazenda Corcovado. As informações são da Secom.
 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários