Cultura

Sesc promove IV edição de Mostra de Artes

Espetáculos teatrais, shows musicais e oficinas são algumas das atividades que serão realizadas entre os dias 05 e 12 de abril.

Acorda Cidade
 
Promover a arte e a cultura. Este é um dos principais objetivos da Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’água, realizada pelo Serviço Social do Comércio. Em sua IV edição, a Mostra pretende apresentar à comunidade de Feira de Santana e região, espetáculos teatrais, shows musicais, recitais de poesia, oficinas teatrais, de dança e circo, dentre outras atividades culturais no período de 05 a 12 de abril. Além de criar a oportunidade do acesso a espetáculos de sucesso não somente no estado, mas em todo o país, a Mostra também aproxima a comunidade da arte, da cultura e da música produzidas na região. “As Aldeias acontecem em diversas cidades e é uma ação paralela ao Palco Giratório – iniciativa que promove a difusão e descentralização das artes cênicas pelo país. A Mostra acaba sendo um encontro de criações artísticas que propicia o diálogo sobre experiências de trabalho e reúne diferentes vertentes da arte e da cultura”, explica a coordenadora geral das Aldeias, Ana Paolilo. 
 
A programação inclui atividades no auditório do próprio SESC, no Centro de Cultura Amélio Amorim, no Centro Universitário de Cultura e Arte, no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e na Praça Bernardino Bahia. “A realização em locais distintos acaba facilitando o acesso e mais pessoas, de diferentes locais da cidade, podem participar da Mostra”, destaca Paolilo.
 
O acesso para a maioria das atividades é gratuita. Para os demais, serão cobrados ingressos a preços populares: inteira R$10,00 / meia R$5,00. O valor de meia passagem é extensivo aos comerciários, à classe artística e servidores do Sistema Comércio-Bahia. A programação completa será divulgada na próxima semana. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (75) 3622-1077. 
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários