Feira de Santana

Selma Oliveira reassume direção do Cuca e começa a planejar projetos culturais

O Cuca é uma entidade que tem por missão produzir cultura através da música, dança, artes plásticas, teatro, entre outras.

Ney Silva
 
A professora de história da arte e museóloga, Selma Oliveira, reassumiu a direção do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Ela substitui a servidora pública Celismara Gomes. Esta é a segunda vez que Selma assume a direção da entidade. Ela já trabalhou como coordenadora no período de 2007 a 2010. "Fui convidada a retornar para dar continuidade ao projeto político e cultural que a Uefs vem implementando nos últimos anos", afirmou.
 
Ela disse ainda que tinha alguns projetos pessoais e não pensava mais em assumir a direção, mas por conta dos compromissos com a universidade e principalmente com a gestão do reitor José Carlos Barreto acabou aceitando o convite.
 
Selma Oliveira informou ainda que a pauta de eventos para 2014 será aberta a partir do dia 3 de fevereiro. Na oportunidade o Cuca passará a receber propostas da comunidade. Ela lembra que com exceção das oficinas de música e dança, em que as pessoas colaboram com uma taxa de R$ 80,00 para cada um dos cursos, os espaços da entidade são gratuitos desde que o evento não tenha fins lucrativos.
 
O Cuca é uma entidade que tem por missão produzir cultura através da música, dança, artes plásticas, teatro entre outras. Além disso, a entidade foi pensada para suprir a necessidade de relação entre a comunidade e a Uefs, trabalhando com a extensão universitária através da arte.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários