Campanha

Rihanna é vetada pela Nivea para estrelar nova campanha da marca

CEO diz que empresa representa 'família, confiança e confiabilidade'

cantora Rihanna foi vetada pelo novo CEO da Nivea para estrelar a nova campanha da marca, apesar de ela ter sido o rosto da linha de cuidados para a pele em 2011. O sucesso “Califórnia King Bed” da cantora também foi utilizado na publicidade para TV da marca. "Rihanna não é mais bem vista… Eu não vejo mais como atrelar a marca central da Nivea à Rihanna," disse Stefan Heidenreich ao jornal alemão Welt. "A Nivea é uma empresa que representa família, confiança e confiabilidade", completou ele, dando a entender que a estrela não tem esses atributosOs jornais têm sido rápidos em sugerir que Rihanna pode ser "sexy demais" para a marca, mas a Nivea ainda não confirmou ou negou isso. A própria Rihanna respondeu às críticas ao twittar uma foto de Heidenreich escrevendo ao lado dela: "Não é preciso legenda". As informações são do site Ela.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários