Cultura

MAP acolhe associações culturais, de arte e educação

A diretora do Departamento de Turismo, Graça Cordeiro, destaca a importância que o MAP tem ao preservar as tradições culturais do município.

Acorda Cidade

Espaço de cultura e arte, o Mercado de Arte Popular (MAP) abre suas portas semanalmente para reuniões da Associação de Músicos (às terças-feiras) e do Clube de Fotografia (às quintas-feiras). Os encontros acontecem no auditório, à noite, cujo espaço é cedido gratuitamente pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A diretora do Departamento de Turismo, Graça Cordeiro, destaca a importância que o MAP tem ao preservar as tradições culturais do município, sobretudo do sertanejo, que estão presentes no comércio do artesanato, souvenires, bem como nos artigos em couro.

Ela reforça o compromisso do prefeito Colbert Martins Filho em estimular a cultura e manter viva as tradições. “Acolher a comunidade é uma função de todo espaço público. Por isso, disponibilizamos o nosso auditório para todas as associações e coletivos que trabalhem em prol da Cultura, da Educação e da Arte”, afirma.

Clube de Fotografia

Nesta quinta-feira (23), o Clube de Fotografia realizou mais um encontro e houve um bate-papo sobre Fotografia de Rua – conceito, referências, desafios, configurações e clichês.

  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários