Cultura
Iniciadas oficinas do Programa Arte de Viver
As oficinas serão encerradas no mês de dezembro, quando acontecerão as mostras artísticas.
Acorda Cidade
Cerca de 800 alunos, de quatro a 60 anos de idade iniciaram, nesta segunda-feira (10) as oficinas do Programa Arte de Viver, no Centro de Cultura Maestro Miro. Neste primeiro dia foram ministradas aulas de balé e teatro, durante o dia, e dança do ventre no turno da noite, e estão sendo oferecidos mais 14 cursos entre artes plásticas, violão, canto e coral, teclado, dança de salão, tribal e jazz.
As oficinas serão encerradas no mês de dezembro, quando acontecerão as mostras artísticas. O diretor do CCMM, Márcio Sherrer, observa que houve mudanças no número de vagas oferecidas. “Limitamos a 25 alunos por turma como uma forma de melhorar a qualidade das oficinas”, explica.
As oficinas com maior número de alunos são jazz, violão, canto e coral e dança de salão. “Mesmo nesses cursos que têm uma quantidade mais expressiva de participantes, limitamos o número de alunos por turmas”, reitera Sherrer. São 785 alunos inscritos, entre novatos e veteranos.
Nesta terça-feira, 11, serão iniciadas as aulas de violão, canto e coral e danças de salão. Na quarta-feira serão abertas as oficinas de teclado e jazz. Já na quinta-feira será a vez das aulas de dança tribal, enquanto na sexta-feira acontecem as oficinas de canto e coral e danças de salão. As informações são da Secom.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes