Cultura

Grupo Teatral apresenta peça baseada em músicas de Luiz Gonzaga

Comédia, drama e romance se misturam nessa história que traz a alma nordestina e personagens cativantes.

Acorda Cidade

O Grupo Cordel em Cena, de Feira de Santana, promove o Projeto Baião de Dois, uma iniciativa que visa trazer ao palco alguns aspectos culturais artísticos oriundos do nordeste. Isso acontece com a apresentação de dois espetáculos que trazem o clima sertanejo em sua essência.
 
“A Chegada de Lampião no Inferno” é baseado no cordel de José Pacheco, que resgata a figura de um dos personagens mais marcantes no imaginário popular interiorano e nordestino, que é a figura do Lampião e conta a história de sua possível chegada ao inferno. Os seres infernais, o diabo, além do próprio lampião, são imaginados e construídos de forma leve e ao mesmo tempo sombria deixando um clima de fascínio sem perder a essência do cordel.
  
“O amor em Luiz” tem como fio condutor músicas de Luiz Gonzaga. A peça conta a história de dois jovens de famílias rivais que se apaixonam. Entre fugas e contratempos, seus destinos são amarrados de maneira surpreendente. Comédia, drama e romance se misturam nessa história que traz a alma nordestina e personagens cativantes.

 
Ficha técnica:
 
Direção/Iluminação: Geovane Mascarenhas.
Elenco: Aída Vitória, Camila Dias, Cleyton Vidal, Daniell Bento, Denise Medeiros, Leo Sátiro, Lion Guimarães, Lucas Carneiro, Manoel Oliveira, Marcinha Costa, Matheus Buranelli, Nanachara Torres e Simone Portugal.
Sonoplastia: Júnior Moreira
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários