Cultura

Fazcultura abre inscrições e estimula produção cultural da Bahia

Seu objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia

Acorda Cidade

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) informa que as inscrições de projetos culturais no Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural – Fazcultura estão abertas até o dia 02 de dezembro de 2013. A partir de 2013, o Fazcultura passa a receber inscrições exclusivamente pela internet, através do Clique Fomento, no endereço http://siic.cultura.ba.gov.br/.
 
Além disso, serão considerados inscritos os projetos  apresentados no período de inscrição (27 de abril a 02 de dezembro de 2013);  cujo objeto se enquadre na finalidade do Programa;  cujos formulários estejam preenchidos em sua totalidade; que sejam apresentados no mínimo 60 (sessenta) dias antes da data prevista para início de sua execução.
 
Para orientação, a Central de Atendimento Integrado funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Entre em contato através do telefone (71) 3103 3489, e-mail [email protected], ou faça-nos uma visita. O endereço é Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n, térreo – Centro, CEP: 40.020-010 – Salvador/Bahia.
 
FAZCULTURA
 
O FAZCULTURA é uma parceria da Secretaria de Cultura do EstadoSECULT e da Secretaria da FazendaSEFAZ desenvolvida desde 1996. O mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia – FCBA, CrediFácil Bahia (em parceria com a Desenbahia) além das linhas especiais de apoio, como os Pontos de Cultura e o Carnaval Ouro Negro.
 
Seu objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários