Acorda Cidade
As inscrições para o “11° Oriental Fair: Festival de Dança Bahia/ Brasil” estão abertas até o dia 17 de outubro. Nesta edição, o maior Festival de Danças Orientais e Fusões de Feira de Santana e região traz oficinas, palestras, aulas dentre outras atividades totalmente gratuitas, através da Mostra da Diversidade Cultural: Imagens da Cultura Popular 2021.
Com a temática “Mais Mulheres da Feira – Passado, Presente e Futuro”, o Festival presta homenagens a personalidades feirenses femininas que fizeram e fazem parte da construção de Feira de Santana. As inscrições podem ser realizadas através do formulário link.
As aulas ocorrerão entre os dias 25 de outubro a 26 de novembro. No dia 27 de novembro ocorrerá também a palestra “Dança em Feira de Santana: uma visão acadêmica” e uma oficina sobre “O corpo como veículo de expressão artística”.
O 11° Oriental Fair está entre os 20 projetos contemplados este ano na Mostra da Diversidade Cultural, um edital que tem a realização da ONG Favela é Isso Aí, Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e Governo Federal e Belgo Bekaert Arames, viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e faz parte do programa Belgo Bekaert Forma e Transforma, que busca promover ações de pesquisa, registro e difusão do patrimônio imaterial em Feira de Santana desde 2016.
Foto: Divulgação
Sobre a Belgo Bekaert Arames
Com o objetivo de ser a principal empresa mundial em soluções de arame, a Belgo Bekaert Arames foi fundada em 1º de março de 1997, resultado de uma joint venture entre o maior grupo siderúrgico do mundo, a ArcelorMittal S.A., e o maior produtor mundial de arames, a N.V. Bekaert.
Referência global na fabricação de aço, a ArcelorMittal está presente em 61 países, atendendo ao mercado siderúrgico com produtos de alta qualidade.
Líder no mercado de arames, a N.V. Bekaert Arames possui mais de 130 anos de atuação, com presença em mais de 120 países, sempre aliando sua tradição ao avanço tecnológico constante.
A Belgo Bekaert Arames é líder no mercado brasileiro de arames. Atualmente a empresa possui unidades em Contagem e Sabará, em Minas Gerais; Osasco e Sumaré, em São Paulo e Feira de Santana, na Bahia.