Cultura

Domingo tem teatro para adultos volta em agosto com estreia de 'A Cartomante'

Iniciado em 10 de abril de 2011, o projeto busca ampliar a campanha de popularização do teatro e atender uma carência na cidade.

Acorda Cidade

A nova programação para adultos que teve sua estreia em abril deste ano, volta no segundo semestre apresentando mais espetáculos que vão animar as noites de domingo. E o espetáculo que faz sua estreia na programação do segundo semestre é “A Cartomante” do Grupo do Projeto Conto em Cena, no dia 21 de agosto, as 19:30hs no teatro do Cuca.

Com a intenção de proporcionar um encontro prazeroso com a Literatura Brasileira o terceiro conto encenado pelo grupo é do autor Machado de Assis, considerado pelos literários como o maior contista brasileiro de todos os tempos.

Um triângulo amoroso se instala no conto de Machado de Assis, entre Rita, Camilo e Vilela. Rita procura uma cartomante a fim de saber como terminaria a sua história. Certa de que a cartomante lhe ajudará a acreditar nesse amor extraconjugal, tenta convencer o incrédulo Camilo (amante) de que o futuro do seu relacionamento não seria descoberto. Até que Camilo começa a receber cartas anônimas que o faz desconfiar que Vilela (esposo) já saberia do seu caso. Temeroso, Camilo resolve, também, consultar a Cartomante e este fato conduz o conto a um final surpreendente.

Projeto

Iniciado em 10 de abril de 2011, o Domingo Tem Teatro para adultos, busca ampliar a campanha de popularização do teatro e atender uma carência na cidade. A Cia Cuca de Teatro avança mais uma etapa e passa a oferecer uma nova programação teatral para adultos, mantendo a mesma proposta da programação infantil, que é apresentar e manter de forma regular a apresentação de espetáculos de qualidade a preços populares sempre aos domingos no horário alternativo das 19:30h.

Informações e reservas: (75) 3491-8992 – site: www.ciacucadeteatro.com.br
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários