Cultura

Conexão Vivo/Intercenas Musicais: Duas noites de shows em Feira de Santana

A ideia é promover o intercâmbio musical, potencializando a ampliação da diversidade sonora e, principalmente, o desenvolvimento do mercado da música em regiões contempladas pelo projeto.

Acorda Cidade

Após passar por São Paulo, Curitiba e Salvador, o Conexão Vivo/Intercenas Musicais chega a Feira de Santana. São duas noites de shows, dias 22 e 23 de setembro, com artistas locais e da capital baiana. O evento será realizado na casa noturna Sandomingo, a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 10.

Dia 22 se apresentam Suinga, com axé dos anos 80 direto de Salvador, e Maryzelia e Os Coisinho, grupo de Feira de Santana que traz no repertório samba e MPB. Dia 23 é vez de Retrofoguetes, com show inspirado na trilha sonora de filmes de espionagem, e Clube de Patifes, banda de rock de Feira de Santana. A ideia é promover o intercâmbio musical, potencializando a ampliação da diversidade sonora e, principalmente, o desenvolvimento do mercado da música em regiões contempladas pelo projeto.

Conexão Vivo

Assim como o Rede Motiva, dezenas de projetos musicais de todo o país fazem parte do programa Conexão Vivo, que reúne shows, festivais independentes, gravação de CDs e DVDs, produção de videoclipes, programas de rádio, oficinas e seminários que compõem uma rede nacional e permanente de atividades culturais envolvendo artistas, gestores e produtores culturais, iniciativas públicas e privadas.

O Conexão Vivo realiza ao longo do ano um circuito próprio de eventos, onde toda essa diversidade de ações acontece conjuntamente. Além disso, o programa também está presente em muitas das mais importantes iniciativas da cena musical brasileira, seja com patrocínio de projetos ou parcerias artísticas em eventos de destaque no calendário nacional, e outros festivais independentes.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários