Música

Banda de Feira de Santana brinca com clima de BAVI em clipe com Pisit Mota

Numa mistura de subgêneros do rock, a banda Estado Positivo criou sua identidade usando elementos como hardcore, ska, reggae, rap e heavy metal.

Acorda Cidade

Nome conhecido no cenário feirense, a banda Estado Positivo, se mostra como umas das boas promessas do rock baiano. Com CD nas plataformas digitais, o grupo acaba de lançar “Cara chato”, seu segundo clipe oficial. O trabalho traz a participação especial do conhecido humorista Pisit Mota em clima de clássico baiano promovendo o famoso “BAVI”, que ocorre agora no dia 11 de novembro.

“No clipe resolvemos misturar duas paixões do brasileiro, que é música e futebol. Fazendo uma alusão ao BAVI da Paz, o Pisit veste uma camisa com as cores do Bahia e do Vitória”, explica o vocalista Rapha Fonseca.

A canção tem refrão chiclete e bastante descontraído. “Até porque cara chato é uma expressão muito usada pelas pessoas diante de figuras inconvenientes”, se diverte o cantor.

O som da Estado Positivo

Numa mistura de subgêneros do rock, a banda Estado Positivo criou sua identidade usando elementos como hardcore, ska, reggae, rap e heavy metal, proporcionando ao público um astral alegre e contagiante. Dona de um estilo irreverente, o grupo é formado por quatro integrantes que sabem, como poucos de um cenário, por vezes sisudo, promover a festa em palco. Além de Rapha, o grupo é composto por Ede Alves, Leo Nunes e Neto Drumisonfire.

O quarteto está junto há cerca de dois anos e seu primeiro CD, lançado em 2017, conta com 10 canções autorais. No primeiro semestre, a banda já havia lançado o clipe da canção “Base”. Confira o clipe “Cara Chato” no canal da banda no YouTube. https://youtu.be/mkfTeFNjzNE 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários