Bahia

Arquiteta baiana lança livro que transforma cidades em pessoas

Relacionamentos traumáticos, superação de medos, saudades, momentos cômicos e muitas dicas de viagem estão no novo livro.

Acorda Cidade

Já imaginou conhecer lugares do mundo inteiro de uma só vez? E que tal ser apresentado a eles como se fossem pessoas? Aila Boler (@ailaboler), arquiteta e escritora baiana, premiada no circuito Panorama Internacional de Cinema (2021) e no concurso Absurtos de Poesia (2021), traz em seu novo livro – intitulado As Cartas Que Ficaram na Bagagem – a possibilidade de fazer os leitores viajarem sem que saiam de casa.

A melhor parte é que ela ainda surpreende de outra forma, com um e-book  que estará em promoção ou com dias gratuitos para os leitores. A obra, que também terá seu formato físico, aborda as cidades de diferentes cantos do mundo como se fossem pessoas – para as quais Aila faz cartas fora dos clichês. A ideia do livro surgiu depois de um mochilão que a arquiteta fez, saindo de Salvador e indo para diversos outros países.

A caminhada de autodescoberta de Aila Boler está pelas páginas e envolve lidar com as próprias viagens, tanto físicas quanto metafóricas. Relacionamentos traumáticos, superação de medos, saudades, momentos cômicos e muitas dicas de viagem estão no novo título.

Lançamento
Apesar do e-book já estar disponível, o livro físico será lançado no dia 12 de maio, quinta-feira, às 19 horas no MAB – Museu de Arte da Bahia (Av. Sete de Setembro, 2340 – Corredor da Vitória, Salvador – BA, 40080-004).

Através dele será possível conhecer países como a Holanda, Alemanha, Áustria, República Tcheca, Hungria e até o Brasil com um novo olhar. Em cada página Aila traz detalhes das culturas, arquiteturas e alguns segredos que esses cantos escondem.

Link do e-book: https://amzn.to/37yH881 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários