Festejos juninos

Abertura do Cidade Jardim Festival promete movimentar o final de semana dos namorados em São Gonçalo

O palco "Jardim do Forró" montado na praça da Estação vai receber o show do forrozeiro Dorgival Dantas e outros artistas.

Foto: Ascom/PMSGC
Foto: Ascom/PMSGC

São Gonçalo dos Campos dará as boas-vindas ao mês de junho em grande estilo com abertura do Cidade Jardim Festival, neste sábado (11). O palco “Jardim do Forró” montado na praça da Estação vai receber o show do forrozeiro Dorgival Dantas, conhecido como “O Poeta” por manter uma linha de composições majoritariamente falando de amor.

Também se apresentam na mesma noite o cantor Del Feliz e a Orquestra Sanfônica de Serrinha, que vão colocar o público para entrar no clima de São João.

Dando continuidade a festa, no domingo (12), o cantor João Almeida e França e banda prometem aquecer os corações dos apaixonados no ritmo do forró.

“Quem quiser passar um dia dos namorados com música boa, segurança e boa estrutura pode vir pra São Gonçalo que será muito bem recebido”, garantiu o prefeito Tarcísio Pedreira.

Até o dia 26 de junho, o Festival será dedicado à cultura nordestina e palco das seguintes atrações: Luan Santana, João Gomes, Thiago Aquino, Cavaleiros do Forró, Flávio José, Marcynho Sensação, Targino Gondim, Gigantes do Brasil, Mulheres Perdidas, Arreio de Ouro, Waldonys, Mestre Gennaro do Acordeon, Chambinho do Acordeon, Luiz do Pizzeiro, Raimundo do Acordeon, Dan Ventura, Mateus Moraes, Artur – Forró Calça Curta, Hugo Luna, Danton do Acordeon, Filomena Bagaceira e muito mais. Para mais informações sobre toda programação artística cultural do festival acesse cidadejardimfestival.com.br

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Everaldo Santana

30 dias de festa com as mais cotadas e melhores bandas do momento, uma cidade de pequeno porte. Já Feira de Santana, a maior cidade da Bahia, ficou a mendigar 1milhão de reais para a Câmara Municipal, prometendo realizar uma “festinha” com bandas locais e sem palcos.