Tecnologia

WhatsApp passa a cobrar assinatura em nova versão para iPhone

Novos usuários do comunicador devem pagar anuidade de US$ 1. Cobrança não é válida para pessoas que já possuem WhatsApp no iPhone.

Acorda Cidade
 
Novos usuários do aplicativo móvel WhatsApp para iPhone (versão 2.10.11) deverão pagar uma anuidade de US$ 1 para usar os aplicativo on-line de mensagens instantâneas via internet, informou a desenvolvedora em seu blog nesta quarta-feira (17).
 
A alteração no sistema de cobrança havia sido anunciada em março deste ano e não é válida para quem já possui WhatsApp instalado em seu smartphone. O modelo de anuidade já era aplicado a usuários de Android e agora se estende a todas as plataformas.
 
Backup
 
A atualização do aplicativo para iOS conta com novidades como a possibilidade de guardar o histórico de mensagens do WhatsApp no serviço iCloud, da Apple. “Nós passamos os últimos seis meses trabalhando para tornar o backup no iCloud o mais simples e amigável possível”, disse a empresa em seu blog.
 
Para configurar o backup do histórico de mensagens, o usuário de iPhone deve acessar, no aplicativo, os campos 'Configurações > Opções de conversa > Backup de Conversas > Backup Automático' (‘WhatsApp Settings > Chat Settings > Chat Backup’). As informações são do G1.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários