Tecnologia

Vivo vai competir com Nextel no mercado de telefonia via rádio

O novo serviço, o Vivo Direto, tem a vantagem de reunir celular e rádio num aparelho só.

Acorda Cidade

A Vivo está entrando no mercado de telefonia via rádio, oferecendo mais uma opção aos consumidores adeptos da comunicação direta que até então só era explorada pela Nextel. O novo serviço, o Vivo Direto,  tem a vantagem de reunir celular e rádio num aparelho só.

Além disso, o cliente utiliza apenas um número, tem conexão ilimitada e pode contar com a cobertura da operadora em 3.663 municípios do país. “Vamos ocupar o espaço que era ocupado por uma única empresa”, destacou Paulo Cesar Teixeira, presidente da Unidade de Mercado Individual. O Vivo Direto foi lançado ontem na Bahia, Sergipe e Espírito Santo.

O serviço está disponível para clientes de planos pós-pagos, pessoas físicas e empresas, e custa R$ R$ 29,90. O Vivo Direto, por enquanto,  só é compatível com quatro modelos de aparelhos: Blackberry Curve 9300, LG GU 295, Nokia 2710 e Alcatel OT900. Exceto pelo Nokia, todos são 3G. As informações são do Correio.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários