A britânica Cheryl Jones, de 49 anos, ficou chocada quando viu pelo Facebook mensagens de amigos da filha, Karla James,30, dizendo que ela estava morta. Imediatamente, a mãe ligou para o celular de Karla e foi atendida pelo policial que estava no local.
Chocada, Cheryl quase entrou em colapso nervoso quando o policial disse: “Desculpe, mas em breve um oficial entrará em contato com você”.
A polícia foi procurar pela mãe apenas uma hora depois para confirmar a trágica notícia de que a filha havia morrido três horas antes a menos de um quilômetro de casa.
De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Cheryl fez uma queixa formal, que será investigada, sobre a demora da notícia. "Minha filha foi encontrada morta e eu só descobri pelo Facebook.Eu era a mãe de Karla, seu parente mais próximo, a polícia deveria ter me avisado de imediato”, disse à publicação.
Uma perícia está sendo realizada para descobrir a causa da morte da jovem, uma aspirante a modelo, que sofria de problemas cardíacos na juventude. As informações são da Marie Claire/Globo.com.