Internet

Empresa baiana lança solução inédita de atendimento ao consumidor via WhatsApp

Aplicativo permite a realização de um pré atendimento automático no qual o cliente já informa o assunto que tem interesse e próprio sistema encaminha para o departamento responsável.


Acorda Cidade

Com mais de 900 milhões de usuários o aplicativo para Smartphone, WhatsApp, têm se popularizado a cada dia. E foi pensando nisso que a PowerSyst, desenvolveu o PowerZAP, sistema de atendimento através do Whatsapp.

De acordo com os desenvolvedores, o PowerZAP permite que empresa realize os atendimentos aos seus clientes por meio de um único numero de WhatsAPP com vários atendes e relatórios de desempenho do atendimento. Além disto, a solução permite a realização de um pré atendimento automático no qual o cliente já informa o assunto que tem interesse e próprio sistema encaminha para o departamento responsável.

“O PowerZAP vem para complementar os serviços de atendimento ao cliente e está em linha com as tendências que o mercado apresenta no uso de ferramentas móveis e com velocidade rápida de reposta”, destacam os desenvolvedores

Para mais informações sobre o aplicativo: www.powerzap.com.br
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários