Acorda Cidade
O cantor da banda Chiclete com Banana causou polêmica entre os internautas baianos na última sexta-feira (10). Nas redes sociais, especialmente pelo Facebook, os soteropolitanos debateram as declarações do vocalista, concedidas em entrevista ao Jornal A Tarde.
Na ocasião, Bell Marques declarou que as cordas são imprescindíveis para que todos aproveitem a folia momesca. "A corda dos blocos é necessária para que ricos e pobres possam usufruir do Carnaval", disse.
O cantor também se manifestou sobre o fato de que as cordas existiriam para segregar os foliões. Bell nega que exista divisão entre pipoca e bloco. "Corda sempre existiu e na minha opinião ao invés de separar, acaba unindo o povão que acaba vendo de graça algo que é pago por uma parcela”, contou.
Desde a publicação, vários comentários foram feitos sobre o caso. "Me perdoem os fãs do Bell e do Chiclete, mas que democracia é essa que divide o pobre do rico por cordas e seguranças? E ele ainda acha que está fazendo grande coisa?", disse a internauta C.R. Já para D.M., o cantor teria se equivocado: "Adoro Bel, mas este posionamento dele não esta com nada". Os internautas também mencionaram a participação popular durante os festejos. "O povão tá cada vez mais fora desse carnaval. Vivemos mesmo nas 'cordas' da ignorância", disse T.G. As informações são do Ibahia
Foto: Reprodução do Facebook