Tecnologia

Clientes pré-pagos da TIM enfrentam problemas na recarga do celular

Operadora confirma problema de 'atraso' na recarga eletrônica. Problema acontece desde o fim de semana, diz leitor.

 

Acorda Cidade
 
Os clientes pré-pagos da operadora TIM enfrentam, desde sábado (10), problemas para efetuar recargas em seus celulares. O problema foi inicialmente alertado pelo leitor do G1 Rafael Nascimento, de Juiz de Fora, e a empresa confirmou a falha.
 
“Um erro no sistema da operadora faz com que a recarga não seja creditada, porém ela é debitada”, alertou Nascimento, em um e-mail enviado ao G1. Segundo ele, alguns clientes haviam entrado em contato com o setor de atendimento da companhia, mas não tiveram sucesso.
 
Procurada pelo G1, a TIM confirmou um “atraso” na recarga eletrônica, creditando-o a uma “indisponibilidade pontual na conexão e servidores de alguns sistemas de informação”. A operadora afirma que trabalha para solucionar o problema e afirma que os clientes que tentaram fazer cargas desde sábado terão seus créditos normalizados “o mais breve possível”.
 
A operadora trabalha na rápida solução dos problemas identificados para que o serviço seja normalizado. Os clientes que tentaram realizar recargas a partir de 10/11 (sábado) terão seus créditos normalizados o mais breve possível.
 
Atualmente, a TIM conta com 59,1 milhões de clientes pré-pagos. As informações são do G1.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários